Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a tempo da 4º Skill com troca de Arma!


SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

gcblog.png

 

 

 

 

 

Bom dia galera! Vim aq falar sobre a o tempo da troca de arma da 4º Skill

 

Vocês devem ter percebido q mudaram o tempo da troca de arma da 4º Skill , fiquei pu-to ontem quando fui jogar com minha Mary e vi q nao posso mudar a Classe de La Geas para Polaris e dar a skill novamente, msm mudando a classe tenque esperar o tempo da skill q vc deu na outra classe , fico calado ainda de dar a msm skill trocando a arma pra a msm da classe q vc ta estava , Ex: tenho a arma da La Geas e troco novamente para a Arma da Lageas novamente entenderam? Agora fica ridiculo isso... ¬¬'

Ai pro ponho a vcs quem ñ gosto dessa ideia deles do tempo da troka de arma vamos juntar o maior numero de pessoas e mandar TICKET para a LevemUpgames Reclamando pq eles tiraram essa possibilidade q ao meu ver nao era Bug era um troca normal , parem pra olhar nao tem nada demais em trocar a arma e dar navamente a 4 skill concordam? cara n tem pra q e nem o pq eles terem feito isso, fico ridiculo então essa 4 skill , cara se outra classe pra q esperar o tempo se troco para outra classe , em enfim nem vo falar mais q to de saco cheio da LevelUp fazer esses desrespeitos.

 

Então queria saber de vcs se concordam em fazer essas reclamacões? Vamos pessoal pra poder voltar como era antes , Aguado a resposta de vcs!

 

 

 

 

fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É

 

Eu percebi isso faz um tempo man

Eu pensei até que o cara tava mentindo sobre mudar a arma pra resetar o counter .-.

 

 

Com sua ajuda e de todos podemos mudar isso! Bora mandar e divulgar tbm dentro do Gc pra resolver isso !

 

 

 

 

 

A União faz a Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso facilita demais as missões,eles fizeram bem,por isso que cada vez o modo missão fica mais chato,ainda bem que fizeram isso.

 

 

isso facilita demais as missões,eles fizeram bem,por isso que cada vez o modo missão fica mais chato,ainda bem que fizeram isso.

 

 

Respeito o seu ponto de vista , mas tbm qual a graça se ele fizeram de uma forma o pq mudar de uma hora pra outro é assim agr é somos cachorros ... n temos opniões proprias?

nem bem por ai q a carroagem funciona n sabe , eles tbm n podem de um hora pra outra fazer isso nao , e m ais não fica chata a missao nao! chato tah agr q temque espeerar muito tempo pra dar uma skill e se quizer da a de outra classe tenque esperar mais tempo entao aonde ta a graça nisso? nem tem pra q entao por outra classe, so se for pra mudar a jogabilidade e só , se depender so de 4 skill nem pq ela é usada poucas vezes , é tanto q me esquece q tenho 4 skill e vou normal ....

 

por mim tudo bem.. monta um modelo de ticket.. e uma assinatura de todos.. ai todo mundo manda uma cópia.. :ironico:

 

 

É uma boa ideia mas num tenho tempo pra fazer não manin mas se tiver afim de fazer ok eu ponho os creditos ...

 

Obs; E tbm como os caras do GC vão fazer isso nao sao todos q conhesem ou ficam em sites sacas e os q ficam so vem pra baixar e saiem na msm hr sacas =/

 

 

 

abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc já jogo sem a 4 ª skill? o jogo ta facio e vc quer q esse bug volte pra facilitar mais?? me pergunto oq seria de vc se n existi-se a 4 ª skill e as missões focem mais difíceis como antes, quer jogo facio vai jogar jogo da velha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc já jogo sem a 4 ª skill? o jogo ta facio e vc quer q esse bug volte pra facilitar mais?? me pergunto oq seria de vc se n existi-se a 4 ª skill e as missões focem mais difíceis como antes, quer jogo facio vai jogar jogo da velha =P

 

 

 

Amigo se vc ler meu contexto a cima vai perceber a minha opnião em relação ao tema q abordei , E vc tbm escreu isso... ''quer jogo facio vai jogar jogo da velha''

 

amigo te responde ... em 1º Lugar preste mais atenção em seus comentarios, pq oq vc escreveu é menos q inutil , em segundo aq Essa area é Grand Chase - Publico q é a area esata para Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades. não para um comentario infaltil como o seu , preste mais ateção antes q postar porcarias , é comentario morto , Além do mais aq nesse forum é para se fazer amigos e etc... e de boa indole , agradavel.

ñ para gerar discordias.

 

 

preste mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tanto faz de toda forma o modo missão esta muito facil mesmo com essa mudanção não vai fazer um grande impacto mas ca entre nois era bem melhor solta 2 quarta skill seguida :ironico:

 

 

 

Pode crer , convenhamos era bem melhor rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a lug dificultando nossas vidas no jogo ...

 

e outra erro na 4º é que não funciona vc carregando a barra de mp até

 

ela ... acho isso errado .. a 4º é so mais uma skill então deveria ser como as outras ..

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Concordo plenamente com vc principalmente em relação a tecla de soltar a 4 skill como MP , relamente deveriam concerta essas irregularidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a lug dificultando nossas vidas no jogo ...

 

e outra erro na 4º é que não funciona vc carregando a barra de mp até

 

ela ... acho isso errado .. a 4º é so mais uma skill então deveria ser como as outras ..

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Se pudesse usar a skill segurando o Zvocê poderia usa-la, mandar um pet que te deixe full e usar a mesma skill denovo, segurando o Z '-'

Não pode-se usar segurando o Z para exatamente prender-te ao cooldown.

 

@TOPIC:

O modo missão está totalmente desvalorizado e facil de se jogar.

Acho que a mudança que eles fizeram está corretíssima.

Mesmo assim, boa sorte com o ticket rs'

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso fica pedindo hibridização e skill suprema agora ta uma bosta

missão super fácil de upar e de solar,level maximo mais uma vez extendido ( pra mim nunca devia ter passado de 75. )

pvp totalmente bagunçado,quem parou de jogar se livrou do estresse!

e quem continuou jogando isso agora chupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que motivo besta pra se reclamar isso nao vai influenciar em nada no pvp e no que mais importa a sua vida, nao desmerecendo seu post , eu no começo nao gostei pensei que era um bug ja que tava todo bugado o GC antes dessa att com aquele negócio dos desafios épicos e tal, mais pra mim tanto faz as missões só ficaram 1% mais complicadas isso nao muda nada, vo manda a real , esse negócio de reclamar e fazer abaixo assinado por isso é ridícilo e total perda de tempo de sua parte, sem querer lhe ofender mais é isso, quer fazer algo útil, faça um abaixo assinado pra colocarem a opçao de tirar a 4 skill em pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a eliminação do cooldown apenas se você trocar de classe. E pros Aps se vc trocar de arma reseta, já que eles tem uma skill 4 só, mas o AP não recupera tão facil como o MP. Aliás, Troca pra AP só resetando skill 4 e não as outras, ai fica OP '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.