Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PoitBlank Moderadores


SoulHipper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro nós da ( Point Blank Zone ) não são todos que podem ficar online 24 horas moderando , algums dos mods como eu ainda estuda , principalmente estudo em tempo integral , mais claro que assim que chego já tomo com minhas obrigações no fórum para que possa organizar a área da melhor maneira possivel.

Os reports são uma questão que tentamos organizar de uma maneira mais rápida possivel. Contamos com ajuda dos membros da área também para que possamos cada vez mais deichar uma área melhor. Espero que entenda porque não é toda hora que podemos resolver todos os problemas da área! Principalmente porque estudamos , temos nossa vida particular também.

Agradeço a compreenssão!

 

@Point Blank Leader , não sei se vai ser possivel mais acho que não é necessário devido a área de Point Blank não ter tanto de obrigações como a design ,

a design tem esse privilégio devido a ser muitos trabalhos , desde Reports a Fábrica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.