Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Projeto] Escola Avatar


!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

PrimeKnight.png

[Projeto] Escola Avatar Introdução:

 

Bom pessoal, estou querendo fazer um projeto que é para players que já sabem ou não sabe jogar de avatar aprenderem, como eu não sei muito mais quero aprender que tal players aprendendo juntos ficaria mais legal pois o Grand Chase está chato de jogar com gente desconhecida pois é muito xingamento então queria fazer esse projeto para melhorar a jogabilidade e até poderiamos (se der certo) fazer um campeonato quando todos tiverem aprendido etc..

 

Como Seria Realizado o Projeto:

 

Bom eu estava pensando em ter 2 Professores (Alguém que já sabe quase tudo ou joga mt bem etc...) e os outros 4 aprendizes no qual 1 professor ensina 2 e o outro 2 também, ou 4 professores (nesse caso teria que ser criada 2 salas) com 2 professores cada e 8 alunos ao todo

 

Onde Seria?

 

Bom estava pensando no

Servidor Sieghart

Livre 1

1 ou 2 salas com o nome: Escola Avatar

Senha: WC (Maiúsculo)

 

Preciso de 2 ou 4 professores os alunos é só entrar nas salas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achei uma ótima ideia, eu sou bom de sieghart, mas por agora não estou jogando Grand Chase.

Mas quando eu voltar se precisar de um professor, estou aqui.

E também pode ter outros personagens também, estilo o Jin ( sou ótimo ), Lass, entre outros.

Gostei da sua iniciativa, parabéns.

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal sua iniciativa, se eu estivesse jogando gc direto talvez participasse.

^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito legal, muita gente que precisa aprender JF, sobre o avatar, sobre a soluna combos, especiais e tudo mais

e muito legal tua inciativa em fazer isso, acho que deveria ter mais gente com outras classes ensinando membros que

nao sabem jogar com outras classes. Parabéns man ! Seja Otimo professor ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto vai seguir? Acharia interessante você ir atualizando o tópico, não precisa de muitos professores. Só 1 já está ótimo, uma sala com 1 professor e 5 alunos funciona bem se for em um PvP sem luta. Se você for o professor pode simplesmente dizer aqui: gente, criei sala e esperarei até o horário x para ensinar JF. O quê você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto vai seguir? Acharia interessante você ir atualizando o tópico, não precisa de muitos professores. Só 1 já está ótimo, uma sala com 1 professor e 5 alunos funciona bem se for em um PvP sem luta. Se você for o professor pode simplesmente dizer aqui: gente, criei sala e esperarei até o horário x para ensinar JF. O quê você acha?[/color]

 

Pow eu Já Estava Pensando Nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu gostaria de ajudar, neste projeto, eu não sou aquela coisa que se diga nossa ele é o melhor avatar, não eu sei joga eu manjo um pouco, sei vários combro que podem ajudar muitas pessoas, se você si intereçar me mande um MP que eu irei mandar meu nick no grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu gostaria de ajudar, neste projeto, eu não sou aquela coisa que se diga nossa ele é o melhor avatar, não eu sei joga eu manjo um pouco, sei vários combro que podem ajudar muitas pessoas, se você si intereçar me mande um MP que eu irei mandar meu nick no grand chase

[/color][/color]

 

Não Pow

Vou Criar um Tópico Para Inscrições Para

Prof e Alunos JáJá eu crio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.