☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Sério, pra que você coloca o hack em uma pasta? perca de tempo, já sabemos que você copia o link do Sleep e o post e cria aqui, é uma perca de TEMPO. em nenhum momento é tentado ocultar que o hack não vem de outro fórum.. o motivo pelo qual eu upo denovo não lhe diz respeito, quanto a pasta é para manter uma cerca organização para quem usa o "extrair aqui" Nao estou conseguindo fazer o download, qndo clico no link de download aqui no post, aparece uma pagina de erro... O que eu faço? help.! o link ta tudo certo.. 10 minutos depois. da DC.. OQ FAZER? alguma sugestão vei.. abrçs ;) tem que ve se o hack + o GC num ta pesando demais e claro. não abusa muito do hack ai aki ele demora muito pra sair do aguarde pq isso ??? a parte do aguarde depende do teu PC se vc monitorar pelo proprio gerenciador de tarefas vc vai ver que ele usa mais o PC então ai ja é algo que vc tem que resolver questões de desempenho ai nao quer pegar fika dando socket erro ajuda ai da ok e espera que o hack abre sozinho Parabéns mano, faça sempre o trabalho do Scarmore xD. Hack totalmente funcional, todas as funções, recomendo baixarem.[/color][/center][/b] ow ele faz o meu? ja que posto o master gc a mais tempo, se bem que cada um apenas faz o seu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutojkjk 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · eu quero o gp plaza.que pena que nao tem .nao tem como vcs ai botar o gp plaza nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgugax15 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Espero Que pegue !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sashiril 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Pow maniin aki fica travando o gc e dps ele fecha do nada oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxRBxx 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Pq n tem MP nem GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami Weke 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · obrigado. #Edit: aqui está dando error, HTTP/1.0 504 Gateway timeout. WHAT THE FUCK!? oque eu faço? Embrace the shadows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · nao vo mentir ta um lixo essa verssao travando o jogo fora os 5 minutos pra abri e mais 10 pra ativa algum cheat ta osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · nao vo mentir ta um lixo essa verssao travando o jogo fora os 5 minutos pra abri e mais 10 pra ativa algum cheat ta osso uso sem problemas. Pow, arruma aew, hack ta dando Dc :S reclamar aqui não adianta.. o criador do hack não é deste fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mujin 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · vou testa daqui a puco edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · vou testa daqui a puco edito lembrando tbm que vc tem 24 horas para editar ou é considerado flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajuras171 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Socket Error #10051 Network is unreachable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Mano ele entra normal mas nao fica, da disconect em alguns segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderson123 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · o hacker de nivel 85 funciona ? se funcionar me diz como se faz pra ativar ! pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merm 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · o meu ta aparecendo socket error #10060. connection time out. por que? me ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDarkDemonxXx 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · mano porque o ataque x4 nao esta mais funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soueueai 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · hack mto bom leva meu tranks mais so falto mp hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Gente, aqui vou dar algumas dicas a vocês. Quando der socket error, basta clicar em Ok, o hacker vai carregar normalmente. Sim, o hack de nv 85 está funcionando, eu testei aqui e está perfeito. Outro hack em funcionamento que é muito bom é o de stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elisonboys 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · pika esse hack agradeco ae man ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · o hacker de nivel 85 funciona ? se funcionar me diz como se faz pra ativar ! pode ser? vc clica na caixinha do hack level 85 aff ¬¬ o meu ta aparecendo socket error #10060. connection time out. por que? me ajudem por favor. apenas de ok e espere o hack abrir.. não precisa se desesperar:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chlapa31 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · cara o jogo tah travando quando eu entro em alguma faze com o hack oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpva2 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Meu GC ta uma bixeira.Toda vez que vou entra ele tem que atualizar porque será? Ajuda ae se alguem sabe! Hacker 100% Funcional. Vlw cara pelo Hacker.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · cara pq q o hack de mp, plaza gp, summonar, fort.fast e atack 4x n tão liberados igual os outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjkente 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Hack Funcional. Leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiXFaLLzZz 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · vou testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoka147 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · 100% xD ai man da pra vc colocar um novo tipo de Trainer no Hack tipo Drop Itens ??? [DOWN]http://37.media.tumblr.com/417665863c13bc40e97e9634ff5fabfa/tumblr_mp87sjZ2F41re9sg9o1_500.gif [DOWN][/DOWN]http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/012/b/3/_gif__dio_by_sakurahikariz-d720cru.gif[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados