☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Sério, pra que você coloca o hack em uma pasta? perca de tempo, já sabemos que você copia o link do Sleep e o post e cria aqui, é uma perca de TEMPO. em nenhum momento é tentado ocultar que o hack não vem de outro fórum.. o motivo pelo qual eu upo denovo não lhe diz respeito, quanto a pasta é para manter uma cerca organização para quem usa o "extrair aqui" Nao estou conseguindo fazer o download, qndo clico no link de download aqui no post, aparece uma pagina de erro... O que eu faço? help.! o link ta tudo certo.. 10 minutos depois. da DC.. OQ FAZER? alguma sugestão vei.. abrçs ;) tem que ve se o hack + o GC num ta pesando demais e claro. não abusa muito do hack ai aki ele demora muito pra sair do aguarde pq isso ??? a parte do aguarde depende do teu PC se vc monitorar pelo proprio gerenciador de tarefas vc vai ver que ele usa mais o PC então ai ja é algo que vc tem que resolver questões de desempenho ai nao quer pegar fika dando socket erro ajuda ai da ok e espera que o hack abre sozinho Parabéns mano, faça sempre o trabalho do Scarmore xD. Hack totalmente funcional, todas as funções, recomendo baixarem.[/color][/center][/b] ow ele faz o meu? ja que posto o master gc a mais tempo, se bem que cada um apenas faz o seu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutojkjk 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 eu quero o gp plaza.que pena que nao tem .nao tem como vcs ai botar o gp plaza nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgugax15 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Espero Que pegue !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sashiril 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Pow maniin aki fica travando o gc e dps ele fecha do nada oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxRBxx 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Pq n tem MP nem GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami Weke 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 obrigado. #Edit: aqui está dando error, HTTP/1.0 504 Gateway timeout. WHAT THE FUCK!? oque eu faço? Embrace the shadows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 nao vo mentir ta um lixo essa verssao travando o jogo fora os 5 minutos pra abri e mais 10 pra ativa algum cheat ta osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 nao vo mentir ta um lixo essa verssao travando o jogo fora os 5 minutos pra abri e mais 10 pra ativa algum cheat ta osso uso sem problemas. Pow, arruma aew, hack ta dando Dc :S reclamar aqui não adianta.. o criador do hack não é deste fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mujin 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 vou testa daqui a puco edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 vou testa daqui a puco edito lembrando tbm que vc tem 24 horas para editar ou é considerado flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajuras171 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Socket Error #10051 Network is unreachable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Mano ele entra normal mas nao fica, da disconect em alguns segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderson123 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 o hacker de nivel 85 funciona ? se funcionar me diz como se faz pra ativar ! pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merm 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 o meu ta aparecendo socket error #10060. connection time out. por que? me ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDarkDemonxXx 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 mano porque o ataque x4 nao esta mais funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soueueai 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 hack mto bom leva meu tranks mais so falto mp hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Gente, aqui vou dar algumas dicas a vocês. Quando der socket error, basta clicar em Ok, o hacker vai carregar normalmente. Sim, o hack de nv 85 está funcionando, eu testei aqui e está perfeito. Outro hack em funcionamento que é muito bom é o de stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elisonboys 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 pika esse hack agradeco ae man ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 o hacker de nivel 85 funciona ? se funcionar me diz como se faz pra ativar ! pode ser? vc clica na caixinha do hack level 85 aff ¬¬ o meu ta aparecendo socket error #10060. connection time out. por que? me ajudem por favor. apenas de ok e espere o hack abrir.. não precisa se desesperar:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chlapa31 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 cara o jogo tah travando quando eu entro em alguma faze com o hack oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpva2 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Meu GC ta uma bixeira.Toda vez que vou entra ele tem que atualizar porque será? Ajuda ae se alguem sabe! Hacker 100% Funcional. Vlw cara pelo Hacker.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 cara pq q o hack de mp, plaza gp, summonar, fort.fast e atack 4x n tão liberados igual os outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjkente 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Hack Funcional. Leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiXFaLLzZz 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 vou testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoka147 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 100% xD ai man da pra vc colocar um novo tipo de Trainer no Hack tipo Drop Itens ??? [DOWN]http://37.media.tumblr.com/417665863c13bc40e97e9634ff5fabfa/tumblr_mp87sjZ2F41re9sg9o1_500.gif [DOWN][/DOWN]http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2014/012/b/3/_gif__dio_by_sakurahikariz-d720cru.gif[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados