Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

God Of War Smudge


_WarHead_
 Compartilhar

Posts Recomendados

A interação smudge/render ficou boa, mas o problema foi a escolha das cores, tente usar umas que combinem mais com a render.

Ainda sobre o smudge, tente detalhar o mesmo, pegando a ferramenta com tamanho 3~5px (vai de sua preferencia) e detalhando o mesmo.

Também aplique umas splatters, com clipping mask, dá um efeito bem legal no job.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei das cores, só acho que voce nao seguiu um flow legal, nesse canto < -------- voce se perdeu um pouco, fazendo o smudge pra cima acho que se fosse para o ladro do flow --- > iria ficar mais interessante, voce interagiu bem render com o smudge, nao ficou uma render vazia em cima de um smudge, talvez se voce trocar destacar algumas partes da smudge, mantendo a coloração apenas ressaltando alguns traços ira ficar legal, arrumando o tamanho, caso queira uma tag um pouco maior corte ela de duas partes. Parabéns pelo trabalho continue estudando e melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.