Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL]Pegando Tickets pra Fazer Tiara Hallowen ..


Posts Recomendados

Eai Galera .. To Aqi Pra Ajudar vocêis a conseguir Os tickets pra fazer suas tiaras Rapidamente ..

 

Bom é facil ..

Você Vai a Missão "Arredores Do Muro De Serdin " Mas vá até a faze que aparecer essa aboroba ó

11.png

..Quando ela aparecer , Você Mata ela , e pega a caixinha que vem dela , é rapidinho , leva nem 5 minutos pra pegar 5 tickets , dá pra pegar pra todos os personagens , em poucos minutos ..

 

Desafios Epicos Tambem Aparecem as aboboras .. :3 , Só não aparecem Em Floreta do Desafio E Torre Sombria. ..

Espero Ter Ajudado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não entendeu, ele diz que você deve ir em Arredores do muro de Serdin até encontrar uma abóbora. Após encontrar essa abóbora, você deve pegar uma caixa que a mesma deixa, e então você receberá o ticket.

 

Foi isso que eu entendi pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera ..[/color]

Você Vai a Missão "Arredores Do Muro De Serdin " Mas vá até a faze que aparecer essa aboroba ó

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk, acho q ficaria melhor : Você vai a missão "Arredores do Muro de Serdin" Até aparecer a abóbora, mate-a, repita isso várias vezes até droppar tickets suficientes para pegar as tiaras que desejar.

Foi melhor eu ou ele gente?

 

Aboroba....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.