Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de residencias bugado a meses


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

A maioria dos players ainda estão com a residencia bugada(alguns ainda conseguem entrar)e vários meses já se passaram e a lug não resolveu esse bug só se a residencia agora é no sentido voltar pra lista de servers eh a nova casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As vezes você tem que arrumar um jeitinho de entrar em casa -q

Ah..mas alguns conseguem ir no sistema de residências indo na aba de loja de visual e depois clicar no ícone da casa,ou fiquei no inventário,que você não é jogado pra tela de servidores se clicar no ícone e fique tentando até conseguir entrar.

 

E convenhamos que é um sistema desnecessário...que só está deixando o gc pesado,pois não compensa o tanto que buga pros players, e os mesmo terem que tentar descobrir meios de entrar na sua casa :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa são um bando de incompetente a meses que a minha ta bugada.. quando entro ai começa tudo do zero.. as moedas, a árvore eu fico um dia ai no outro vo entra e ja ta tudo zerado denovo desisti de tenta usa mesmo as frutas ajudando bastante

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente e um bug imenso a residencia, comigo felizmente eu consigo entrar normalmente ( arvore level 7)

a ideia do sistema e boa e ajuda muito ele se não fosse pelos bugs relatados e__e

quando eu não consigo entrar eu click em residencia muitas veses sem parar até ir que da certo caso não de deslogue e tente novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entro na minha casa de boa graças a uma amiga que me ensinou ô/

é só entra em um serve vazio clicar na aba visual e depois no icone da residencia de varios cliques ir se voltar pra tela de servidor é so tentar de novo que vai ^^

Ai é só repetir isso a cada manutenção xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.