Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[IMPORTANTE][PROCURA] Perfect World perfeito... cade você ?


kagado loko2222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo para os engraçadinhos que vão vim falar> a area errada report!. a area é para tudo sobre perfect world servidores piratas.

 

AGORA AO ASSUNTO

 

O que acontece com este mundo "clandestino" de RPGS ?

Não existe um PW bom que não presise de donate.

Quando não presisa e não é por hora jogada ou semana passada é full (que eu concidero bom so para PVP).

Ou raramente tem so por leiloeira, porem não é motivo para se animar, pois o unico que tem é o PW Unix e acho que ja até faliu.

So ficava em manutenção e a leiloeira era desbalançeada digamos assim.

Com 100.000 (100kk) você comprava 1 gold! e agora aumentou para 135kk:raiva:

Então eu digo a mesma coisa ainda o que a com os RPGS privados, clandestinos, piratas, fakes, etc...

Bom provavelmente não existe nenhum bom alem dos que são gold por donate e hora/semana.

E quando é assim é muito ruim.

Então agora falando o que finalmente eu queria: Sera que é o fim dos PW's Privates ou apenas cesaram um tempo ? pois voltarem este ano os bons não tenho esperança alguma.

Talvez fim do ano que vem somente.

Se alguem souber de um bom por favor imploro me fale :festa:

A proposito desculpe a bagunça no topico é que to meio sem tempo sabe né =/ E os erros de PT mls tbm.

 

VOCÊ LEU ISSO E ME DARA REP+ :D ZOA~~

 

 

 

SE CONCORDA COMIGO E ESTA A PROCURA REP+ POR FAVOR

 

@#EDIT

Um bom na minha opnião seria Gold por leiloeira rate hard q fosse parecido com o da lug so que um poquin mais facil tipo 5x a rate e o drop gold fosse facil como 1000x para pegarmos gold com facilidade mas não tirar a graça e alma botasse 6x ^^ tambem que so tivesse mat. nirvana etc... fazendo as instancias (donate poderia ter na verdade para o server ser dedicado mas coisas apenas como gold de evento que la teria items super raros que poderiam tambem ser adiquiridos no modo hard mas não desequilibraçe nada. ~~>>ABRAÇOS A TODOS<<~~

 

@#EDIT

Nossa acho que ninguem teve paciencia de ler meu testozinho :( 43 visualizações nenhuma reposta ? maguo :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc disse no edit um sistema bom seria o pw hard com cubi por leiloeira pois n seria só pvp (pvp mesmo sendo legal cansa), apessoa teria que jogar mesmo e n seria nessesario donate pra ser bom. (seria um pouco parecido com o da lug mas n serio aquele roubo que é o donate la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

área errada reportado. o titulo e duvida e duvida e pra perfect world duvidas.

 

Duvida ? onde coloquei duvida ? -.-'

O titulo é > [iMPORTANTE][PROCURA] Perfect World perfeito... cade você ?

Ou seja estou procurando e tambem fala sobre uma coisa importante sobre os PW's piratas.

Sobe eu estar procurando seria pelo fato de eu estar procurando varias coisas como alguem que tenha informações sobre um projeto em andamento ou algo do tipo ou seja tem a ver com servidores e o ponte de interegoção no final "?" seria uma pergunta não retrorica ou seja não estou querendo respostas de onde este PW perfeito esta pois como eu disse no topico eu não creio que exista ainda.

Portanto meu topico simplesmente sera examinado e talvez com % de 5% de chance sera movido.

ATT eu :P :aplauso:

 

@rafael486857

Ufa alguem me entende *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo para os engraçadinhos que vão vim falar> a area errada report!. A area é para tudo sobre perfect world servidores piratas.

[/color]

 

agora ao assunto

 

o que acontece com este mundo "clandestino" de rpgs ?

Não existe um pw bom que não presise de donate.

Quando não presisa e não é por hora jogada ou semana passada é full (que eu concidero bom so para pvp).

Ou raramente tem so por leiloeira, porem não é motivo para se animar, pois o unico que tem é o pw unix e acho que ja até faliu.

So ficava em manutenção e a leiloeira era desbalançeada digamos assim.

Com 100.000 (100kk) você comprava 1 gold! E agora aumentou para 135kk:raiva:

Então eu digo a mesma coisa ainda o que a com os rpgs privados, clandestinos, piratas, fakes, etc...

Bom provavelmente não existe nenhum bom alem dos que são gold por donate e hora/semana.

E quando é assim é muito ruim.

Então agora falando o que finalmente eu queria: Sera que é o fim dos pw's privates ou apenas cesaram um tempo ? Pois voltarem este ano os bons não tenho esperança alguma.

Talvez fim do ano que vem somente.

Se alguem souber de um bom por favor imploro me fale :festa:

A proposito desculpe a bagunça no topico é que to meio sem tempo sabe né =/ e os erros de pt mls tbm.

 

você leu isso e me dara rep+ :d zoa~~

 

 

 

se concorda comigo e esta a procura rep+ por favor

 

@#edit

um bom na minha opnião seria gold por leiloeira rate hard q fosse parecido com o da lug so que um poquin mais facil tipo 5x a rate e o drop gold fosse facil como 1000x para pegarmos gold com facilidade mas não tirar a graça e alma botasse 6x ^^ tambem que so tivesse mat. Nirvana etc... Fazendo as instancias (donate poderia ter na verdade para o server ser dedicado mas coisas apenas como gold de evento que la teria items super raros que poderiam tambem ser adiquiridos no modo hard mas não desequilibraçe nada. ~~>>abraços a todos<<~~

 

@#edit

nossa acho que ninguem teve paciencia de ler meu testozinho :( 43 visualizações nenhuma reposta ? Maguo :c

se vc ja sabe de tudo iiso pq vc mesmo nao faz o seu pw perfeito pq pra min nao e vé quais sao os serv's + lotados ve se eles sao assim oke e ''perfeito'' pra vc nao e pra min e pra mt gente #fikdica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ja sabe de tudo iiso pq vc mesmo nao faz o seu pw perfeito pq pra min nao e vé quais sao os serv's + lotados ve se eles sao assim oke e ''perfeito'' pra vc nao e pra min e pra mt gente #fikdica

Bom eu entendo o que você diz mas se você não concorda comigo OK eu so não crio por causa que não teria dinheiro para o dedicado e não tem como eu mesmo hostear pois meu pc não é dos melhores e eu não queria ter um server por enquanto mas quem sabe um dia ^^ obrigado pelo post:yes:

Acho que ano que vem terei dinheiro para pagar dedicado qualquer coisa que eu descobri boto no post :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classic Server - Perfect World 1.3.1

 

CF Games,trazendo o melhor do Perfect World com a versão 1.3.1 sem itens editados, venha reviver o verdadeiro mundo perfeito!

 

 

 

Classic Server - Perfect World 1.3.1 | Facebook

Ai ensina como instalar e jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral o melhor pw q ja teve foi o Andromeda no tempo q o set top era g/e e ate no lunar ali sim era um pw bom + depois q chego o set evil e tals fico mt zuado so tem cara donate e tals akele pw foi mt bom eu lembro sempre de como ficava feliz quando conquistava 1 iten mesmo q eu passasse varios dias fasendo cubo pra ter algo bom é mt melhor pw como era akele andromeda os pw bom ñ são esses q é tudo free e fas em 1 segundo e tals é um pw q nem era akele andromeda do set top g/e era mt massa a felicidade do cara quando qualquer pessoa pegava pelomenos 1 g16 saia + feliz q ***** no lixo xD,Enfim se um dia criarem um pw igual era akele andromeda garanto q vai lotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um pw bom seria pra min um que viesse tudo pra fazer dusk ,Set rei leao +12 Ai agente lutaria pra fazer nirvana,o donate seria 50 pedra pra fazer nirvana

não ficaria mt apelao eu vi um pw assim gostei muito tinha mais de 200+ players on mais não encontro mais :/:raiva:

 

 

Era mt bom velho agente morria nirvana mas era feliz ;D:yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server dos meus sonhos R8 reforjado free (add's como cast e intervalo faceis) R9 up1 e up2 donate arma GoW free set R9 up1 poderia colocar sim modo hard pra quem quizer farmar R9 up2 vc decide.

Minha logica 1 MG ou EP, WF, MysT, Esp set R8 Cast tipo cada parte do set R8 com 3 add de cast onramento e colar G16 arma Gow da X1 legal contra R9 ate up2

Classes fisicas com peito-5-5-5 (-15) (mais sem intervalo na bota) Merc pega 5.0 WR pega 5.0 com colar e ornamento (sem intervalo na bota) G16... Ahh ai alguem pergunta e os WB's os add's do set R8 seria CON, FOR, HP e intervalo no peito e na bota ai WB conseguiria pega velocidade alta no machado mais sua def e HP serião baixos é claro tb poderia fazer um set todo com CON ou HP pra ter aquele Gedon que quase todo WB gosta.

SK podendo fazer set intervalo ou cast mais (sem intervalo na bota) Ai tem uns desinformado que pergunta ''SK add de cast no set que lixo'' só digo

o dia em que você ver um SK cast que saiba jogar vc cria 1 igual e vai tentar imitar...

ai alguem me pergunta pq WR e Merc não pode ter intervalo na bota? Merc com intervalo na bota usa colar G16... Ai quero ver qual classe magica que mata um merc com muita def magic ainda 5.0 WR a msm logica so que ele usaria junto partes R9.

Ah ainda tem os esquecidos EA's peito tb de -5-5-5 (-15) sem intervalo na bota tb. e na perneira e bota colocar 3 add de dex

Isso pra um server full PVP. Tem alguem que com algumas das classes R8 com add's selecionados que não consegui matar 1 R9 up2?

Eu com Myst set R8 full cast arma GoW ornamento G16 ganhei de todas as classes em X1 contando com os cara que usa R9 up3 é claro tb perdi algumas.

È claro que com set's assim os R8 serião desprivilegiados com a DEF por isso o colar e ornamento g16 '' Haa mais o R9 tb pode usar uai'' Sim ele pode usar o colar mais o ornamento ele usa o R9 perdendo os 2k de def que o ornamento dá. Mas ganhando nv de atq...

Ai tem gente que diz que tem server assim, me diga qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " Perfect World Off Topic ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classic Server - Perfect World 1.3.1

 

CF Games,trazendo o melhor do Perfect World com a versão 1.3.1 sem itens editados, venha reviver o verdadeiro mundo perfeito!

 

 

 

Classic Server - Perfect World 1.3.1 | Facebook

Ai ensina como instalar e jogar

 

Obrigado irei dar uma olhada poderia ter colocado o site tambem ^^ mas ok.

 

Muita frescura,fiz um tópico e moveram.Se é sobre Pw private,tem que estar aqui,apoiado. -qq

 

Também estou a procura =\

 

Obrigado por apoiar concordo com você ^^

 

Cara um pw bom seria pra min um que viesse tudo pra fazer dusk ,Set rei leao +12 Ai agente lutaria pra fazer nirvana,o donate seria 50 pedra pra fazer nirvana

não ficaria mt apelao eu vi um pw assim gostei muito tinha mais de 200+ players on mais não encontro mais :/

 

 

Era mt bom velho agente morria nirvana mas era feliz ;D

 

Concordo contigo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Perfect World Fidelity

 

Melhor private do brasil sem mais bora jogar'-'[/color]

 

Fidelity ? desculpe a linguagem ok ? EU NÃO VOU JOGA ESSA MERDA LIXOSA.

eu to pedino um hard e tu me vem com um easy para pvp ? se mata vei se nem o topico leu... ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a procura de um servidor que seja totalmente free mas com uma pequena taxa (que todo jogador deve pagar) mas só para manter o Servidor Online e para Eventos diversificados (que deem prêmios).

É fácil falar: Servidor bom é aquele em que tudo deve ser de graça, mas ninguém pensa no custo que é ter um servidor Online - Dedicado, conta de luz entre outros gastos.

Por isso firmo a ideia de que o servidor deve ser TOTALMENTE gratuito mas cada jogador deveria pagar um taxa baixa para mante-lo online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a procura de um servidor que seja totalmente free mas com uma pequena taxa (que todo jogador deve pagar) mas só para manter o Servidor Online e para Eventos diversificados (que deem prêmios).

É fácil falar: Servidor bom é aquele em que tudo deve ser de graça, mas ninguém pensa no custo que é ter um servidor Online - Dedicado, conta de luz entre outros gastos.

Por isso firmo a ideia de que o servidor deve ser TOTALMENTE gratuito mas cada jogador deveria pagar um taxa baixa para mante-lo online

exato ^^ os jogadores deveriam pagar uma taxa de no minimo 7 reais mensais na minha opniao e quanto mais lucro mensal tivesse mais eventos e melhores premios teriam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
parece ser bom para relambrar os velhos tempos da lug, vou baixar e jogar aqui valeu!

Amigo esta falando com quem ? por favor deixe ao menos tipo -> @NickDaPessoa

ex: @Fulano vlw cara adorei

ou responda com citação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

so um coisa, servidor sem nenhum fundo lucrativo (pelomenos para pagar o host), não anda.

imagina eu criar um serve tudo free e tlz, e por no meu pc, sem nenhum donate so pra jogarem.

se meu pc não pegar fogo, em uma semana fali, pq não e host(obvio), o lag vai ser absurdo ningueim vai conseguir jogar.

e acho que nenhum adm bancaria meses com um host para pessoas entrarem no serve dele jogarem la, tudo free e depois sair chingando pq tem uma plantinha fora do lugar (tem muitos players que reclaman de boca cheia --'). só si o adm fosse um rico, e mesmo assim acho que ele não bancaria.

 

e eu juntei com um amigo, e decidir fazer um serve bom, onde pessoas podem fazer seus itens upar entre outros sem precisar de gastar uma FORTUNA para ficar forte.

meu serve tem apenas 1 SET donate (magico leve e pesado, obvio ne), sem arma donate tudo na base do drop, e se parar pra pensar, juntando os donates nem eu e nem meu amigo não teria lucro algum com o serve, pois o preço do set e extra barato e as vezes rola promoçao ( e quase de graça -'), e fora que ningueim e obrigado a donatar pois donate tem suas vantagens mais nao e aquele donate apelativo que vc mata um cla inteiro sozinho (acredito, ja joguei um pw que eu era EA ful donate e matei um cla com 11 pessoas sozinho, o donate era extra apelativo).

 

Perfect World Revolution - Primeiro Game Play (O Começo) - YouTube

ta ae um video, sem full cast ou 5.0 , com itens dusk, mon valey entre outros, so precisamos de players ;D

 

Site: revolutionpw.servegame.com

Facebook: https://www.facebook.com/RevolutionGamesPW

#Zurich

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.