Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual skill 1 e suprema maiis op?


Sarimanock.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oiiii gentes, queria sabe na opinião de vooces'' qual a skill q tá mais Oop no gc.

são duuas perguntas: skill 1 e skill suprema

na minha opiniao' a skill 1 maiiiss Oop é destruidor de armaduras e askill suprema msi op é a do dioo

E vcs?

Coemente poor favoO'

 

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1° skill?

Fica para a quarta classe do jin.. quando usa aquele especial com fúria (vulgo bote da serpente)

 

E de quarta skill existe uma variedade delas..

A própria do iluminado é uma sacanagem quando você vê aqueles danos absurdos u.u

A lin também e outro bom exemplo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª skill a do sieg destruidor de armaduras, como tbm poderia ser a do ryan sporo venenoso pois alem de poder dar agarão ou continuar o combo enche o life mas a do sieg é mais op pois o tempo de execulção dela é demorado.

4ª skill mais op da mari (lg) e a do dio pois prendem vc não tem filho de cristo que sobreviva. apesar de que a maioria das skills são op sieg 1ª clase pois pega vc desprevinido é baril e 4ª clase, lire 2ª, e ou demais ficaram bem op´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De primeira skill qualquer uma que de apenas um hit, porque ai n tem counter e provavelmente tira uma vida muito ferrada,Exemplo sieg(destruidor)/lin/ryan(esporos)

De suprema eu acho que o do dio/lin/la geas/

Para falar a verdade todas são OPs eu achei a aquisição dessas skills totalmente desnecessárias:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.