~Scytter' 1 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Batalha Elemental ! Olá galera, hoje vou ensinar um simples método que usei para conseguir chegar ao CHEF do evento Jo-Ken-Po diversas vezes. Bom, comigo funciona direitinho, mais quero esclarecer que não é 100% funcional, pode até funcionar com algumas pessoas assim como pode não funfar com outras. 1. Passo: No Gaicoz, você vai usar o elemento fogo. 2. Passo: No Krago, você vai usar o elemento madeira. 3. Passo: No Cazeaje, você vai usar o elemento água. 4. Passo: No Thanatos você vai usar o elemento fogo. 5. Passo: No FINAL, não há nenhum truque, é mais questão de sorte mesmo, mais se tiver pontos de tentativa dá pra completar facilmente. Tipo use o ponto de tentativa para puder jogar novamente no mesmo chefão, se você ganhar parabéns, se empatar você usa um elemento que ganhe do que ele usou. Exemplo: Se ele usou madeira, você usa fogo. Resultado: Bom, aí dependendo de sua sorte você pode conseguir uma troca de nick-name como eu. Espero ter ajudado, boa sorte a vocês. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x.JP.x 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Deixa de ser burro, isso é aleatorio cara, eu usei fogo no primeiro e perdi, usei agua e tambem perdi no segundo e asism foi, em todos eu errei usando a sua sequencia, prefiro clicar na ? e deixar ir na sorte mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Deixa de ser burro, isso é aleatorio cara, eu usei fogo no primeiro e perdi, usei agua e tambem perdi no segundo e asism foi, em todos eu errei usando a sua sequencia, prefiro clicar na ? e deixar ir na sorte mesmo. Você poderia ler melhor antes de sair ofendendo as pessoas, eu não falei que era 100% funcional ^^. Mais comigo funcionou, então não custa nada compartilhar, ok ? E Click onde você quiser, faça como quiser, a conta é sua ^-^ [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Aew amigo aki ta quase mesma coisa 1º fogo 2º fogo dnv 3º agua 4º fogo e chefao madeira aki eu faço assim e ganho. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Sim é funcional , só não direi que são essas ordens mais aqui eu faço sempre as mesma ordens e da certo !Podem confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · legal cara :) gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Eu uso a logica de o que o elemento a qual o chefe perder pra mim, eu utilizo no próximo... Mais vou tentar essa sequencia sua' ^^ Abraço:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kepnot 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · funfo aki vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · 1º fogo 2º fogo dnv 3º agua 4º fogo e chefao madeira. aqui ta nessa ordem,mas valeu pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael Stalker 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · Muito boa a sua dica! Deixa de ser burro, isso é aleatorio cara, eu usei fogo no primeiro e perdi, usei agua e tambem perdi no segundo e asism foi, em todos eu errei usando a sua sequencia, prefiro clicar na ? e deixar ir na sorte mesmo. Não precisa sair ofendendo cara. até porque, logo no começo da dica ele disse que não era 100% Não seja rude com as pessoas, afinal, estamos aqui pra ajudar uns aos outros. somos a família WC. @Topic: Aqui está assim, Fogo, agua, madeira, fogo, agua! só falta mais 2 vezes pra chegar no possível premio final. http://imageshack.us/a/img528/7076/grandchase2012102516201.png' alt='grandchase2012102516201.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · cmg esse truque n foi funcional, mas deve ter funcionado com outros jogadores :rock::rock::rock::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · N muito confiável mas muito bom Vlw por compartilhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Eu tentei e nao consegui, nao funfo cmigo :/ apenas algumas vezes mas é raro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.xteen 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Cara, está bem funcional. Mas ele muda depois de um tempo, não sei por que. Mas eu havia percebido isso também. O que me deu raiva é que ja completei duas vezes e não ganhei o cartão de rename. Sem flar que fiquei on +/- 5h só para isso. Vida de pobre é isso mesmo viu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixb 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · e vamos ver comigo isso funciono uma 3 vez mais nao sei nao e aleatorio isso o truque msm e usar os continue so no ultimo chefe ai vc tem mais chance :yes: e ajunta as moedas pra depois ir :aplauso: secredo nao conta pra minguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:ironico::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Isso ai é o mesmo que simpatia, não funciona. Você só teve sorte e achou que descobriu um bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · eu tenho uma tecnica melhor: junta 30 moedas coloca o mouse em cima da propriedade água, coloca um dedo no enter do teclado e usa tentativa apenas no ultimo chefe. pronto agora espera na sorte, pq é impossivel enganar uma maquina cara, se ela quiser que tu ganhe tu vai ganhar se quiser q tu so fique perdendo tu so vai perder. em 30 tentativas eu consigo terminar 5 ou 6 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 · Prefiro muito mais a minha, quem quiser saber o meu truque procure aqui mesmo, na sessão de Dicas & Tutoriais. Ele é totalmente funcional, pois o Jo-Ken-Po é aleatório, mas meu método funciona mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados