Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Raid Dungeon ] Berkas's Lair GamePlay


takaminho123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera eu estava vendo estes videos no youtube da nova missão no KGC

E resolvi compartilhar com vcs

 

Demorou 56 minutos para acabar com a fase

 

e tbm da pra vcs verem como é o novo colar que o lupus esta usando, mais vai ser meio dificil pra vcs ver ^^'

 

Bom video !

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Como vcs podem ver q tem muitos post aki na WC destas Gameplays

e com outro char, mas tem 5 players nesta fase,i estes 5 players gravou seu video com sua visualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oskaokskosokasok mano q missao pika pelomenos isso né essa missao vai ser estilo season 2 nao q os bichos la tinha um milhao de hp igual esse dragao + as pessoas vao depeder uma das outras para ganha imagina ir nessa missao sozinho em O.o o kra tem q ser f.o.d.a.s.t.i.c.o para consegui nao tinha visto o Boss da Missao ainda flw ae por compartilhar; olha a voz d aarme falando bola de fogo em koreano e Sinistrinha e.e

E os com uma vida conseguiram ganhar eu acho q eu nem com 10 vidas vo conseguir '-' Tenso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

~le baixando pchitis, mastergecê, fulli treiner, sãndedi e uébichitis treiner para usar tudo de uma vez nessa missão rs'

 

eles acham mesmo que vou ficar 56 minutos numa missão só. Só se for pra upar 30 levels de uma vez só :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko O-o'

50 minutos...?

LOL Espero que não seja enjoativa.

(Não eu não vi os vídeos...só o do boss, e ainda assim,bem pouquinho)

'-' Tipo,comigo nessa missão,só rola madrugada de sábado.

Eu nem tenho tempo pra ir nela kkkkkk'.

É bom upar uns 10 % do meu Sieg no 80 g-g.

Isso se aqui não for no 85 né D;

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa missão vai ta MT fods. Vai ter necessidade de ter dois ryans pra Ressuscitar( nephirim não é mais tão forte, uma La geas supera fácil) ou uma Holy.

Creio que dois ryans ressuscitando sejam melhores que uma Holy (o skill do ryan não afeta ele mesmo, logo se ele morrer, todo mundo morre. Dois ryans= imortalidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.