Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Coleção de colares ^^


nekobaby01
 Compartilhar

Posts Recomendados

attention2.png

Reportado

área errada

 

Locais para postagem:

 

Grand Chase - Público

Aqui se deve postar notícias importantes, como "o hack parou de funcionar", "lançará quarta classe", etc...

 

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Aqui se deve postar downloads de ultílitários e engines, como C. Engine,Moonlight, Trainers e Scripts.

 

 

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Aqui se deve postar tutoriais em relação ao jogo, ou aos hacks, como "como fazer one hit", "como achar stage" etc...

 

 

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Aqui se deve postar dúvidas em relação ao jogo e/ou ao hack. Atualmente muitos usuários estão usando outras área para postar dúvidas. Essa é a área realmente adequada!

 

 

Grand Chase - Pirata

Aqui se deve postar seu servidor pirata para que ele fique conhecido. Está área também pode ser destinada a tutoriais do seu servidor.

 

 

Grand Chase - Off-topic

Aqui os usuários podem postar tópicos de descontração e/ou tópicos com conteúdo especial, como fotos de novas classes, vídeos de pvp, etc... Atualmente venho observando que muitos membros estão confundindo a público com a off-topic.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231978-regras-atualizadas-22-09-2012-leia-para-evitar-warn.html

 

LMkbu.png

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@explo1t3r

 

para de bancar o Guardião por que esse cargo ja foi extinto aki na wc

 

e daqui a pouco algum mod pode considerar seus post flood

 

@ tópico

 

eita .. como tu consegue ter tantos colocares +9 me ensine mestre o_0

 

e parabéns por ter colocado o colar +9 e pela linda amy \o

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@explo1t3r

 

para de bancar o Guardião por que esse cargo ja foi extinto aki na wc

 

e daqui a pouco algum mod pode considerar seus post flood

 

@ tópico

 

eita .. como tu consegue ter tantos colocares +9 me ensine mestre o_0

 

e parabéns por ter colocado o colar +9 e pela linda amy \o[/color][/size][/font][/center][/b]

 

mano fica na tua :yes: num gosta do meu post num lê

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o novato fica queto ai,ele ta certo isso é assunto dos mods,para reportar,so clique no iconezim ali ok?

 

@topic me ensine mestre²

 

boa ^^

 

eu tenho direito de postar oque eu quiser segundo as regras e informar ao membro sobre alguma regra quebrada isso se chama ajudar os membros do fórum. porem tem gente que não gosta de ajudar nem de ver alguém ajudando que ja vai faze graça..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É o seguinte:

 

Quer ajudar? Apenas reporte. Quer orientar o membro? Aqui o perfil do link dele:

 

 

Pode deixar que assim que o report chegar até nós, tomaremos as providências necessárias. Tome mais cuidado por favor.

 

E Zaffir, não precisa dar sermão ou algo do tipo para ele. Se tem um problema desse, avise-nos que a gente resolve.

 

Se mais alguém comentar fora do assunto do tópico vai ser punido por flood. Falem apenas do que ele apresentou.

 

_____

 

Tópico movido para Off-Topic.

 

_____

 

Cara, muita inveja de você T_T

Seus colares, todos +9, não sei se demorou, mas está de parabéns. Realmente bem legal sua coleção, valeu a pena né? kk

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fica na tua :yes: num gosta do meu post num lê

 

Ignorante como sempre, ainda acho que esse EXPLOTER não deveria ter subido de cargo. ele é arrogante com todo mundo.

aproposito, o cara ta certo, fica na tua você EXPLOTER.

 

@Topic: Cara... sem palavras... quer ser meu mestre e me ensinar todas as suas habilidades? *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fica na tua :yes: num gosta do meu post num lê

 

PowNaboa ,se quer arrumar alguma coisa, que nao seja com arrogancia,legal,Muitos menbros são legais ,agora que se sentir o taul,Pow isso é froid, isso é trabalho pra moderador,entao nao presisa Ficar com esse narizao impinado, Coisa de Playboy'

 

Sobre o post, legal cara hehe,tenhu bastante colar tbm, mais nem todos +9, esse merito e seu msm, pois exige sorte,coisa que nao tenhu muito hahaha Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho direito de postar oque eu quiser segundo as regras e informar ao membro sobre alguma regra quebrada isso se chama ajudar os membros do fórum. porem tem gente que não gosta de ajudar nem de ver alguém ajudando que ja vai faze graça..

 

Na verdade está bem explícito nas regras que você não deve avisar que denunciou, é considerado Flood, além disso eu acho que ele não errou a área '-'.

 

@topic

nossa, eu tenho 1 +9 pra cada char e já achava que era de mais kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.