Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Super Pacotão]Cheats de CounterStrike


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae mano, so novato nesses treko de hacker entao me fala ae, como instala o cd hack 5 ?:confused::confused:

 

Ae amigo, não precisa instalar nada, é so clicar no icone azul, tem um desenho de raio nele, clica nele, abra o Cs, dps disso entre em uma sala e apertar "CapsLock" e pronto :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro 'eto~.

 

Seu tópico está bom,mas para mim não foi fixado merecidamente.

 

Porque?

Eu não consegui usar metade dos hacks,você apenas colocou as funções,agora eu não sei como utilizar estes hacks,coloque os comandos de cada um,por favor.

 

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[NorriS]*;965231']Caro 'eto~.

 

Seu tópico está bom,mas para mim não foi fixado merecidamente.

 

Porque?

Eu não consegui usar metade dos hacks,você apenas colocou as funções,agora eu não sei como utilizar estes hacks,coloque os comandos de cada um,por favor.

 

Agradeço a compreensão.

 

Concordo com voce

 

Agente tem que ficar perguntando aqui os comandos e ele demora um seculo para responder,

 

E outra,

 

Eu baixei TODOS os xiters e apenas 3 funcionaram,só que ele nao me falou os comandos como eu pedi acima.

 

Para mim isso nao foi para ser fixado,

 

Só vou agradecer quando ele editar tudo.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o sXe 8.0 Fix 3,

Antes do Hack o jogo rodava normalmente,depois,quando sai de um server para colocar,alem de não abrir o Hack(Até que abriu uma vez...)O jogo não tá dando establish na lista de servers,e quando conecto em um dos servers favoritos o CS Fexa "/,eh por causa do Hack ou outra coisa?

 

Teria um backup dos arquivos do CS Perdidos com a instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[NorriS]*;965231']Caro 'eto~.

 

Seu tópico está bom,mas para mim não foi fixado merecidamente.

 

Porque?

Eu não consegui usar metade dos hacks,você apenas colocou as funções,agora eu não sei como utilizar estes hacks,coloque os comandos de cada um,por favor.

 

Agradeço a compreensão.

 

Todos eles estão em perfeito funcionamento, e maioria dos cheats ja vem com o comando na pasta.

Mas mesmo assim, vou refazer o topico e por como usar.

Não acho isso necessario mais jaque tão pedindo ;~

 

 

 

Concordo com voce

 

Agente tem que ficar perguntando aqui os comandos e ele demora um seculo para responder,

 

E outra,

 

Eu baixei TODOS os xiters e apenas 3 funcionaram,só que ele nao me falou os comandos como eu pedi acima.

 

Para mim isso nao foi para ser fixado,

 

Só vou agradecer quando ele editar tudo.

 

 

Abraço

 

Mesma resposta ae de cima.

 

 

 

Eu baixei o sXe 8.0 Fix 3,

Antes do Hack o jogo rodava normalmente,depois,quando sai de um server para colocar,alem de não abrir o Hack(Até que abriu uma vez...)O jogo não tá dando establish na lista de servers,e quando conecto em um dos servers favoritos o CS Fexa "/,eh por causa do Hack ou outra coisa?

 

Teria um backup dos arquivos do CS Perdidos com a instalação?

 

 

Isso é problema com seu Counter Strike, todos os cheats aqui não danificam nenhum arquivo.

Vou postar o backup dos arquivos quando tiver tempo.

 

 

ae mano, tem algum speed hack com aimbot e wall pra sxe 8.0 ? eu tava numa sala aqui e tinha um nego usando dai vim procura, mas nao to achando :/ se tive posta ae plx

 

ps : eu jogo cs strike non steam 1.6 :D

 

Vou ver se conssigo arrumar e postarei aqui

Mais tenho quase certeza que não tem assim, mais ah speed, aimbot e wal separadamente.

Postarei em breve.

 

 

 

Me explica como uso o CCA 1.4 !!

 

tipo assim : se eu tenho q copiar e colar algo em algum lugar .. tipo assim eu qro q explique

 

 

vlw abracao !!

 

Postarei os comandos logo que puder.

 

 

só tem cavalero de troia Genérick nessa bosta meu AVG detectou Cavalo de tróia genérick nessa merda

 

AVISOOOO não baixe não tenho o pq mentir

 

pfvor

 

 

Voce so pode estar louco, 70% dos cheats não contem virus, e os que contem não inofencivos, não fazem nada de mal, so existem para o funcionamento do cheat.

 

 

 

 

VOU POSTAR OS COMANDOS DE CADA CHEAT MAIS PRA FRENTE, ESPERO QUE ENTENDÃO QUE NAO É DE UMA HORA PARA OUTRA QUE VOU COLOCAR, POR QUE ESSE É UM PROCESSO UM POUCO DEMORADO, ESTAREI TESTANDO TODOS OS CHEATS NOVAMENTE PARA VER SE TEM ALGUM QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, E POSTAREI MAIS ALGUNS CHEAT PARA SXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ae mano, enquanto nao sai os 3 juntos, aonde eu posso achar os 3 separadamente sem virus? ou mesmo se tiver, mas for confiável

 

pq eu nao consigo achar em nenhum site eles separadamente, eu só achei o wall até hoje, e eu queria acha um aimbot e um speed, o atomic flare ta com virus em alguns sites :x

 

se tiver posta ae por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ajuda com os comandos

CD Hack 5.0

CAPS LOOK para ativar

ALT para digitar comandos (os comandos eu nem lembro)

 

 

Wall Hack by evolution

 

TutoriaL Wallhack sXe 8.0 By EvolutioN 2009

========================================================

1° Wall sXe 8.0 So funciona no Patch v33

2° Extraia o Wall sXe 8.0 By EvolutioN

3° Abra o loader com o icone do sXe!

4° Abra o sXe 8.0 FiX!

5° Abra o Counter-Strike 1.6

6° Aparecerar uma mensagem de ativação clike em OK

7° Entre no Servidor! e Jogue!

 

****************************************************************************************

 

F4: Liga Wallhack

F5: Modos do Wallhack

F6: No Smoke

F7: Não fica cego

................

 

 

Qualquer coisa tamos âe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ae mano, enquanto nao sai os 3 juntos, aonde eu posso achar os 3 separadamente sem virus? ou mesmo se tiver, mas for confiável

 

pq eu nao consigo achar em nenhum site eles separadamente, eu só achei o wall até hoje, e eu queria acha um aimbot e um speed, o atomic flare ta com virus em alguns sites :x

 

se tiver posta ae por favor :D

 

Vou ver se acho aqui.¹miin

@EDIT

Vou postar aqui por enquanto, depois coloco no topico ;

Download - WallHack + Aimbot para sXe 8.0

Estou a procura de Speed.

 

 

 

Algum funciona com o sxe 8.0 ligado ??? tipo eu ligo ele e uso xiter ???

 

Os 3 primeiros da lista, funcionam com sXe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The page you're looking for wasn't found.

 

apareceu isso mano ;x

 

tenta upa em outro link, esse ai nao ta dando pra ir :/

 

@edit

 

ae, só pra lembra eu uso o patch v23 protocolo 47 e 48 , se tiver algum problema me ensina a baixa os outro e por pra roda o xiter =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.