Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estou precisando de umas opiniões, meu programa foi feito para uma escola para monitorar o que os usuarios estavam fazendo nos computador, só que um aluno muito esperto e programador, programou um programa cujo ele trava o processo da proteção (suspend process) isso inclui na aplicação do Process Explorer, bom eu desenvolvi um sistema para detectar quando o processo é travado, mas eu teria de usar esse sistema em DLL e usa-lo dentro de um processo confiavel do windows (explorer.exe , svchost.exe), então, eu precisava injetar essa dll e que ela trabalhasse dentro desse processo, e quando o programa for fechado essa dll se auto sair do programa (uninject) alguem poderia me dar algumas dicas sobre? :aplauso:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1626320-duvida-l%C3%B3gica-em-pascal/
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1626320-duvida-l%C3%B3gica-em-pascal/#findComment-6998748
Compartilhar em outros sites

Crie sua dll normalmente, depois pode ser até com a função normal de injectdll coloque sua dll no csrss(Esse não pode ser fechado sem desligar o pc :) )

E deixe ela rodando normalmente ali, coloque pra ela verificar janelas com um loop infinito (while,for,repeat) se não encontrar a sua utilize FreeLibraryandExitThread ("Desinjeta" sua dll do processo)

ela também precisará de uma thread verificando se o processo está suspenso ou não.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1626320-duvida-l%C3%B3gica-em-pascal/#findComment-6998888
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1626320-duvida-l%C3%B3gica-em-pascal/#findComment-7014354
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.