Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Parou de funcionar


JINXX
 Compartilhar

Pergunta

Ola tudo bem entao hj eu abaxei C.a e quando termino de instalar abri e fui joga quando vai pra tela de login

o C.a fecha e aparece uma mensagem escrito que pareu de funcionar

ja instalei e reinstalei e nd funciona.Oque eu poderia fazer para esse erro terminar e eu poder jogar

 

 

 

 

 

 

Obg pela sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desative o antivirus pro que as vezes o Antivirus aiche que tem algum com programa ilegal com riscos de dano ao seu pc então faça issu

para ver né pois foi issu que eu fiz quando meu combat não queria funciona si eu tiver ajudado agradeça ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois bem,isso tah acontecendo com todos,e ate estava comigo,um errinho bem chato MESMO,mas nao tenho certeza se foi o Server da LU!G q esta dando essa interferencia chata para os Players,mandem tickets (em peso rs) para Lu!G pessoal,o unico jeito,pois parece q todos os pc's aki sao compativeis :S .

Outra coisa que esta pertinente Combat Arms Fechando no final da partida,um outro BUG q precisao resolver!

Abracos'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tiver esse error tentei de tudo ate formatei meu pc depois descobrir que era a coisa mais simples do mundo eu tinha um "Joystick" ou seja manete de pc conectado ao meu computador tirei ela e entrei funcionou de boa acredito eu que pode ser isso também que esteja acontecendo com vocês tentar ai galera se funcionar agradeça se não boa sorte e espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro é do servidor mesmo... daqui um tempo a lug provavelmente arruma, mas eu não esperaria tanto assim da lug kkkkkk varios arrependimentos '-' ja tive esse erro, mais ja que eu tava com o pc ruim eu formatei e quando instalei denovo ja tinha arrumado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Tava com esse Erro esse Erro aki começo depois que fechei o meu C.a usando as teclas Ctrl +Alt + Delete ( Gerenciador de Tarefas ) ai deve ter dado um erro no sistema ..... eu do uma dica a vc , Limpe o sistema ( Desfragmenta o disco )passe um Scanner no PC ... como eu fiz tudo isso menos desfragmenta com preguiça ( tinha muita coisa no pc muita mesmo ) ai Resolvi FORMATA ai deu Certin to ate agora com ele

 

 

MEU C.A TINHA BASTANTE MOD'S NAO SEI SE UM DELES PARO DE FUNCIONA MAIS TINHA DESISTALADO E CONTINUAVA O ERRA QUANDO CHEGAVA A TELA DE LONGUIN )

 

 

FORMATA É A SOLUÇÃO =D:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.