Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Voçês da WC Quais as melhores classses que vcs querem que entrem no gc?


kulink
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acharia legal necromante tbm.. Maia o Gc é foda começa algo novo sem terminar oque estava fazndo.. e as classes da rey? da lin? e os bugs? só vão enchendo de coisa '-'

 

Mano, Rey e Lin que esperem, as duas mal chegaram e.e

Zero vai ser 2 anos sem 3ª classe...

Não vem me falar que as duas tão com poeira que nem ele não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão se foderem as classes.

 

Não quero mais merdas no GC '-'

quanto mais merdas de classe chegam mais desbalanceado essa bosta fica '-'

 

Então acho melhor deixar o jogo mais suave pra assim lançar uma nova classe que se encaixe com o balance '-'

 

Essa classe do Dio foi a gota d'água ._.

 

O classe entrou pra ***** com o PVP, literalmente --'

 

Bom, só vejo Dio nas salas agora _|_ . vão se foderem, de boa u_u kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Rey e Lin que esperem, as duas mal chegaram e.e

Zero vai ser 2 anos sem 3ª classe...

Não vem me falar que as duas tão com poeira que nem ele não

 

Rey ja chegou a um bom tempo cara , eu tb quero a terceira classe do zero mais seria muito bom um necromancer mais acho que uma classe invocadora nao cairia muito bem no Gc, que tal mais um espadachin no jogo seria legal,e outro feiticeiro, só que um homem dessa vez e que podesse dar combos de verdade, pq a arme nao faz isso.

 

Vão se foderem as classes.

 

Não quero mais merdas no GC '-'

quanto mais merdas de classe chegam mais desbalanceado essa bosta fica '-'

 

Então acho melhor deixar o jogo mais suave pra assim lançar uma nova classe que se encaixe com o balance '-'

 

Essa classe do Dio foi a gota d'água ._.

 

O classe entrou pra ***** com o PVP, literalmente --'

 

Bom, só vejo Dio nas salas agora _|_ . vão se foderem, de boa u_u kk [/color][/center]

 

pare de reclamar mano é so colocar proibiçao de ap ou dio na sala, ou vá pvp com seus amigos que é melhor e mais divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rey ja chegou a um bom tempo cara , eu tb quero a terceira classe do zero mais seria muito bom um necromancer mais acho que uma classe invocadora nao cairia muito bem no Gc, que tal mais um espadachin no jogo seria legal,e outro feiticeiro, só que um homem dessa vez e que podesse dar combos de verdade, pq a arme nao faz isso.

 

 

 

pare de reclamar mano é so colocar proibiçao de ap ou dio na sala, ou vá pvp com seus amigos que é melhor e mais divertido.

 

 

Da Rey chegou a um bom tempo quando? 1 ano? Tanto zero quantao a Rey precisam de classes novas. Até agora, não entendo a euforia por um classe nova. As vezes, eu acho que certas pessoas querem as classes novas pra ver se sai OP né? Por mim, se continuar nesse conceito de buff de classes anteriores com as novas classes, prefiro que nem venha.

 

Asmodeus foi pura decepção para uma 4ª classe, que é mais que obrigatório eles dedicarem nela, o que não ocorreu. Eles seguiram o conceito de melhoria da 1ª classe, pelo menos no dio. O commander é ridiculamente OP e o creeper queria muito entrar na rodinha dos OPs, mas ficou na beirada. Enfim, eu vou aguardar o 5º nerf do Dio, denovo né? kog querida =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal um templário com lança e escudo

 

e com suporte bem da hora .. ai gostar bastante porem

 

não acho que irar acontecer tão cedo afinal como vemos no gc

 

ultimante a personagens como lin, mari e zero com lançamentos atrasados no jogo

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal um templário com lança e escudo

 

e com suporte bem da hora .. ai gostar bastante porem

 

não acho que irar acontecer tão cedo afinal como vemos no gc

 

ultimante a personagens como lin, mari e zero com lançamentos atrasados no jogo

Seria bem legal um char estilo medieval, se protegendo com o escudo e atacando com a lança nada de chares fantasiosos como necro

essas coisas ai perdem todo o estilo guerreiro e partem pro estilo .... né, um char com cara de guerreiro com cicatrizes e talz iria

fazer uma diferença interessante no elenco de chares do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rey ja chegou a um bom tempo cara , eu tb quero a terceira classe do zero mais seria muito bom um necromancer mais acho que uma classe invocadora nao cairia muito bem no Gc, que tal mais um espadachin no jogo seria legal,e outro feiticeiro, só que um homem dessa vez e que podesse dar combos de verdade, pq a arme nao faz isso.

 

 

 

pare de reclamar mano é so colocar proibiçao de ap ou dio na sala, ou vá pvp com seus amigos que é melhor e mais divertido.

 

 

 

O bulufa está certo, se eu for proibir tudo que for desbalanceado eu teria que ter 10 textos de título na sala. Pra que colocar mais personagem se eles nem consertam o que já está ai bagunçado? E ainda reclamam de hack, o jeito é usar hack mesmo nesse jogo zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Posso dizer realmente?

 

Nem espero e nem ligo pra classes novas .-.

Estou de boa na lagoa,tranquilo como um esquilo,suave na nave (lol),com as classes que já tem

Como já virou rotina uma coisa.:

 

Classe nova,novo char = ~le jogadores 3hehl.jpgA3sqW.gif8Gpuv.jpg

 

3 dias dps que já tem gente proibindo o novo user deles=~le jogadores WOrEY.jpgWOrEY.jpgWOrEY.jpg

 

97xwc.jpgtriste história.

 

 

Off.

Dorgas? larguei agora prefiro usar mais emotions :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pare de reclamar mano é so colocar proibiçao de ap ou dio na sala, ou vá pvp com seus amigos que é melhor e mais divertido.

 

 

Deixa de ser retardado cara --'

 

Eu não estou só falando de AP

Estou falando de todos .

 

MP/Híbrido e o ******* --'

 

Eu reclamo, porque a KOG só faz bosta.

 

E vocês, pseudos users adoram quando ela caga em uma classe nova OP --'

 

E eu reclamo, porque gosto do jogo e quero o bem e não o mal dele.

Se você quer que o GC vire um lixo que só 1 skill hit mata na hora problema é seu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio e balanceado ? kkkkk, apesar de toda a apelação dio e lixo já que você falou que os outros chars são fracotes devo supor que você ganha de qualquer um né ?

 

 

Ganho mesmo, basta sentar no meu trono e acaba o PvP, e se o noob apelar eu uso o poder da Fênix nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermão eu queria uma classe que pode-se digamos

"Debuffa" saco? digamos que fosse como skill esses "Debuffs"

como tirar, defesa, aumentar chance de critico,perda de lvl

gostaria de um char assim, curto muito um EA no cabal

pq debuffa sempre e otimo é tbm ajudaria muito pra passa algumas missões

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não deveria entrar mais nada, acho que o GCBR está lançando os personagens muito rapido, deveria esperar mais, não entendo porque sai mt rapido, de vez arrumarem os BUG's do jogo correm atrás de outra coisa.

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem ja chega né?

tem um monte de classe faltando e eles não poemmm

e com esse nivel de contentação se eles n colocarem sistema de recompensas com pet bomm ... vippp ... itens bons na loja e eventos legais

o gc vai falir !!![

 

pior lançamento de personagem foi azin char mais podre de todos ruim d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem ja chega né?

tem um monte de classe faltando e eles não poemmm

e com esse nivel de contentação se eles n colocarem sistema de recompensas com pet bomm ... vippp ... itens bons na loja e eventos legais

o gc vai falir !!![

 

pior lançamento de personagem foi azin char mais podre de todos ruim d+

 

desculpa não acho que azin seja lixo seus combos podem ser bem praticos pra iniciantes ja que são faceis mais pra comba com um azin no pvp tem que ter muito jeito com ele pois hoje em dia os gc player só sabe fugir '-- nem vem falar que é mentira pois é verdade mas ainda a alguns players que são dignos de respeito que vão pra cima com o hp no minimo e ainda te matão hoje em dia gc é full spell então continuando azin num é podre você que quer tudo na mão quer char op porque azin meu amigo alem de skils fraca combos que nem tira life mas os combos dele são muito praticos agora compara com outros char skil 4 de pega com nv 45 enquanto vc só pega as principais no nv 80 '--' agora só pra termina a comparação dio estocada infinita 18k do boss iai como fica gosto char dahora? só acho nubise lupus 4 clase ja vem? chars que mereçem respeito no gc são elesis ronan lass e sieg e ryan não que os outros não mereçem mais é muito dificil ver os outros irem pra cima ou ter um jogo limpo em sala com chars assim que não são dignos de respeito pela a maioria de seus users '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.