Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Correio Grand chase. -"~# Dio a procura de sieghart

Posts Recomendados

-"~# A Lug pode ganhar muito dinheiro, deixando enviar qualquer coisa de uma conta para outra. Tudo bem ate que nem tanto mais uma opção de envio diretamente da loja e cobrando uma taxa de 2 moedas de cash por cada item de envio.

-"~# Se puderem deem uma moral galera nesse vídeo ae :yes: :hm:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1627358-sugest%C3%A3o-de-correio-grand-chase-~-dio-a-procura-de-sieghart/
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a sua ideia man.

Mas o Vannor falou que não ia ter trade no BGC G_G

Séria daora um trade XD

-"~# Muito da hora e so apelido pois iria beneficiar tanto quanto os players quanto a lug

Bacana cader a parte 2 ??

quero ver oq o dio vai faser ou quero ver a luta =/

Sonho e sonho com um trade

acho que 2 seria muito pouco do jeito que a lug é é 50 ou 100 por item z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Cara eu acho uma ma idea pq tipo se alguem entrasse na tua conta ele ia fazer o limpa ._.' tem q pensar por esse lado!

como não olhei / nem irei olhar o vídeo

vou me ater so ao assunto do Trade ...

amigo Trade no Gc seria praticamente o fim do jogo .. é um sistema que nem

no KGC que da pra dropar item de cash .. existe ... e vou lhe dizer o por que

normalmente em jogo com Trade acontece muito mais muito roubos de acc e de itens da mesma

sei disso bem por que joguei Rag .. e outro motivo , a LUG faz vários eventos dando itens de cash

com pergaminhos .. as vezes acessórios e até mesmo testes de personagens e.t.c

e com essa troca de itens seria o fim da lug por que invés de colocar cash eu simplesmente iriar criar outras acc

e mesmo se pra trocar os itens fosse necessário da cash ... sabendo bem como é a lug seria necessário pelo menos 1 k de cash pra trocar qual quer item \o

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Achei o vídeo bem legal espero continuação ja o fato do Trade isso n ajudaria muito teria muitos tickets pra lug e talz roubo de conta

e um monte de processo seria só mais uma confusão pro GC.

se tivesse trade , os hacker iam conseguir roubar os itens dos outros G_G inda bem que nao tem trade u-u

image1?uid=1759306&m=0

Eu gostei da ideia mas ela tem pontos positivos e negativos

Pontos positivos - vc poderia manda itens de outra conta que vc tem pra a sua atual, e podria trocar itens com os amigos

Pontos negativos - ia aumentar bastante o roubo de contas, ia ter muita gente hackeando as contas dos outros pra pegar seus itens

jinwallpapermenor2.jpg

Achei bacana a idéia, mas tipo... se colocassem ele, podiam separar um grupo de itens tipo : alguns itens pode ser Não Negociavel, pra não haver roubo de contas...

Está é uma das atualizações que mais espero no GC.

Assim o jogo podia ficar mais dinâmico, atrativo, comum, pois todos os jogos que conheço possuem um sistema semelhante, e a empresa ia lucrar, né? u.u

Afinal , é o que eles sempre querem

Eu apoio essa ideia ^^

Foi falado isso em uma entrevista com vannor ele disse que não tem anda previsto ou coisa assim

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Se é para ter trade deve ser gratuito.

Ou gastar GP.

Também não vi o vídeo, porém, o trade...

Bem o trade num game de idades tão mistas geraria muitos problemas para a Level Up!,crianças são ingênuas.

Chega um marmanjão tipo eu ou você.

-Aí cara...te dou um set full Thanatos,se me mandar 4 vezes 30 pergaminhos da abertura.

Ou então explicar errado como faz para trocar e falar :

Ah vei...deixa eu entrar na sua acc, e aí faço a troca.

Puff...você nunca mais vê o cara.

As criança tudo chora.

zeDXOHb.jpg

Acho que o trunfo do grand chase e não trade ou sistema de presente ou qualquer coisa

pois assim, existe menos motivos pra hack

em game que existe trade, hack é sumiços de itens são grande demais

jogo gc pelo fato de não pode acontecer isso na minha acc

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Galera , Se Por Acaso Houver Um tipo de sistemas De Trocas , vocês não Acham que a Probabilidade de Roubarem Algum item da sua Conta seria Grande ???

Seria uma boa ideia por um lado mais por outro pode ter certeza ia ter tanta gente sendo roubada, por mim fica assim mesmo antes não passar nada que não ter nada ;)

Bem, o vídeo não está mais funcionando ou você não postou nenhum porque não está aparecendo no tópico e.e'

Se puder ajustar, agradeço. Sobre a ideia de "mercado negro" no gc, é mais que apoiado por vários, inclusive eu. Seria uma ótima forma de interagir os players, mas a lug não quer nem - a - pau!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.