Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Openkore Supostamente com Keylogger!!!!


pLove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá! É com muita tristeza que venho lhes informar que, o Openkore Oficial do fórum, está (supostamente) com Keylogger. Bem, baixei o Openkore Oficial da WebCheats e não demorou nem 1 minuto, para que o antivírus parasse de funcionar repentinamente e misteriosamente. Eis a print do erro que eu jamais tinha visto:

260r49l.jpg

Bem, achei que fosse algo "normal" mas já suspeitando, ativei o (SpyHunter 4). Um programa Pago de detecção e remoção de spywares etc. e Olha só o que ele encontrou, logo depois de eu ter baixado o Openkore e extraído.6dr51w.jpg

 

Sim, não estou afirmando nada, mas é muito estranho que, essas coisas acontecerem logo depois de eu ter baixado o Openkore!

Por favor, moderadores, verifiquem se está tudo certo e verifiquem também a integridade do membro saruesley*-* que é o responsável pelo Openkore. Ele diz que tem permissão de postar, porém, ao verificar eu o perfil do membro agill, este encontra-se banido, porém é o mesmo que fez a Análise do Openkore, sendo assim, aparentemente esse Openkore não teve mais nenhuma análise da moderação desde então!

 

 

@Edit

Devido as grandes proporções desse problema repentino, terei que formatar o HD o mais rápido possível, pois o mesmo já se encontra instável! Então, gostaria que pelo menos as pessoas vissem e não se tornassem mais uma vítima! :(

 

 

 

Aguardo esclarecimentos!

 

 

Atenciosamente,

 

pLove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste tempo em que o tópico foi fixado, houveram algumas reclamações como a sua, de que o arquivo continha vírus(keylogger), então nós analisamos profundamente o arquivo e não foi encontrado vírus algum.

Me desculpe, mas essas imagens não provam nada e claramente, da para perceber que os membros estão satisfeitos com o conteúdo.

Ainda sim, eu baixei o OpenKore e fiz o scan do mesmo, obtive o mesmo resultado de antes. Então, peço que poste uma prova de que o arquivo está realmente infectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Eu não disse que o Openkore de fato tem keylogger, e sim disse que "supostamente" seria o caso. Porque do nada coisas repentinas como a que houve terem ocorrido logo no exato momento em que eu baixei o openkore. (Eu deixei bem claro que não estava afirmando nada). É só ler. Mas blz. Já que de fato vocês não encontraram nada então posso recolher a hipótese de que não foi o openkore o responsável pelo problema. Mas tem um porém, a análise desse openkore, aparentemente foi feita com um tall de agill que foi banido. Então acreditei que vocês não tinha refeito uma nova análise. Enfim, posso acreditar até na parte da sua análise, mas eu não vi satisfação dos membros. Porque tem inúmeros posts afirmando o keylogger! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias pessoas falam que tem keylloger (inclusive algumas criavam várias contas para acusar) porém ninguém provou que o OpenKore está infectado, e como já dito nós verificamos e não encontramos nada.

Quando alguém acusar e tiver provas suficientes para atestar a infecção do arquivo nós tomaremos as devidas providencias.

 

Irei fechar o tópico, caso tenha alguma coisa a acrescentar me avisa por perfil que eu irei reabri-lo.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.