Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de tópico fixo aos moderadores do Fórum!


1Ridiculo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já tem um bom tempo que eu venho postando em um tutorial que ensina a atualizar o openkore por codificação do SNV sem qualquer necessidade e risco de contrair malwares baixando "openkore prontos". Semanalmente o BRO atualiza e logo em seguida o SNV atualiza os dados para manter o programa funcional. Logo após o SNV atualizar eu vou no meu tópico e modifico o código de acordo com as modificações do SNV pro pessoal continuar usando o openkore. Por isso venho pedir que coloquem este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html como fixo. Aguardando resposta da equipe de moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de lhe dizer que fixo é algo a ser conquistado, não a ser pedido.

Mas de qualquer maneira eu já havia visto seu tópico e reparei que você esta atualizando-o sempre que há uma modificação. Brevemente irei ver com os Games Zones sobre o fixamento desse tópico, é só você aguardar.

 

Tem mais alguma coisa a acrescentar?

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.