Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TI's propostas


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é que as do arisu tenham ficado ruins, mas prefiro as atuais.

 

Não gostei da tipografia dessas (Acho que é assim que se fala) talvez se adicionasse um Bold não sei. As atuais, apresentam um tom mais moderno, mais simples..

 

Eu particularmente gosto mais das do Jm', por lembrar mais a WebCheats. (Só que defendo que as atuais T.I.'s precisam de algumas modificações)

 

Nenhum outro membro tem um esboço de T.I. não?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackfex, eu tenho alguns esboços para serem apresentados (lembrando que são apenas trabalhos iniciais, ainda não foram devidamente concluídos).

 

EJBxf.png

8kwqZ.jpg

i1RtX.jpg

 

------

Sobre as TIs do Arisu: Ficaram com um resultado agradável, só a tipografia que precisa ser alterada (veja se a Prototype alcança um resultado agradável).

Sobre as TIs do Jm: Também alcançaram um ambiente muito bom, só dois problemas que vieram a surgir. Um deles é a tipografia e o outro é a falta de recursos aplicados no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu critiquei as atuais, mas dando uma olhada na versão demo do Vbulletin5, elas vão combinar, dão até um toque de seriedade. Adorei as do ariso (principalmente as de membros), mas as atuais ficarão melhores, aguardem e vão concordar. ** APOSTO QUE ALGUM BABACA JÁ COPIOU ESSAS TIs PARA USAR EM UM FÓRUM RANDOM POR AI.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, perfeitas! *-*

Mas também concordo que as letras ficaram mais "finas" vamos dizer assim...

Adorei! :)

Masss.... tenho que concordar que para um Fórum, as atuais se adequam melhor... ,-,

Acho que um outro tratamento nas atuais, deixariam ótimas também!

Ah, parabéns pelo trabalho!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a renata as atuais vão ficar melhor com a nova versão do vbulletin

 

 

MAS AS SUAS ESTÃO PERFEITAS +.+ concerteza algum NOOB irá ripar elas para o seu forumzinho

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que essas T.I's por terem ficado mais bonitas e chamativas DEMAIS para os membros, deveria ser aceita, na minha opinião.

 

as atuais combinam com o fórum, mas isso é difícil de acreditar, achei essas bem legais, e já prevejo membros buscando seus sonhos pelas placas desse tópico, porque ficaram muito boas mesmo, as cores, nada exagerado, e ficaram bem lindas.

 

todo mundo sabe que o Jm fez pensando no fórum, e todos aqui, eu creio, que entendem o trabalho bom que ele teve para criar as atuais t.i's, mas achei que não ficaram muito boas, quanto essas do arisu...

 

o fórum ficaria bem mais bonito e bem diferenciado dos outros, porque essas placas ficaram bem diferenciadas XD

 

na minha opinião \O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vai mudar '-' .

Embora ficaram muito melhor , HoruS não vai mudar ...

mesmo que 80% preferiram essas .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco superior do que as atuais, porém devemos pensar na atualização do VBulletin, podem tirar de exemplo como irá ficar na skin Movara, ela é quadrada e irá combinar mais com as TI atuais.

Enfim, atualmente prefiro essas propostas, mas caso for atualizar, não compensa substitui-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.