Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Turtorial de como diminuir o leg/bug do gb e aumente a atualização no seu gb


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o turtorial é bem pequeno mais é bem util.

 

 

Intaum eu estou postando uma maneira mais facio de atualização rapida e menos lag no gb eh assim:

 

 

Abrindo o gb mais rapido

 

1º- clica no icone do gb normalmente akele q fika na area de trabalho

2º-vc abre o gerenciador de tarefas vai na aba processos clica no nome GunBound q vai ta la com o botão direito ai vc bota definir prioridade> acima do normal aperta ok e pronto ele vai carregar bem mais rapido Very Happy

 

Deixando o gb com menos lag

 

1º- quando vc faser o procedimento acima vc clica em entrar

2º-quando tiver akela foto do jim do gameguard carregando vc vai no gerenciador de tarefas e clica com o botão direito sobre o processo do GunBound ai vc bota definir prioridade> acima do normal e da ok prontinho o seu gb vai fikar com bem menos lag

 

Bom pessoal esse turto eh bom pq ajuda bastante em pvp e quando tem atualização no gb vc carrega ele com o dobro da velocidade e o procedimento eh bem cimples temtei deixar bem explicadinho observação: eu indico botar acima do normal e naum alto e nem em tempo real pq o gb pode bugar

 

Então pessoal é so isso Vlw ai !

 

By:~~Surfistinha~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.