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Guia completo sobre League of Legends


Mr. Thug
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É um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games.

Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve "Guinsoo" Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (de graça para jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo se tornou o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas!

 

 

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O jogo foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008, e lançado em 27 de outubro de 2009. O jogo permaneceu em fase beta de 10 de abril de 2009 até 22 de outubro de 2009. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012.

 

 

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Os jogos são formados em 2 equipes iguais com 3 ou 5 campeões em cada uma. Cada equipe começa numa ponta do mapa, em uma área chamada "Summoner Rift", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um dos "nexus" for destruído ou quando alguma equipe desistir. Para lá chegar, a equipe tem que progredir através de uma série de torres inimigas quebradas. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items na "Summoner Rift" e assim fortalecer as estatísticas do seu campeão.

 

Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18.

 

 

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Killing Sprees e Multi Kills

Killing sprees são níveis especiais que se ganha quando uma certa quantidade de inimigos é morta, sem o jogador morrer. Um jogador que esteja em uma killing spree e é morto garante ao jogador que o matou pontos extras.

Além das killing sprees, existe outra lista que serve para contabilizar quantos inimigos um único jogador pode matar em um curto período de tempo.

Killing Spree é 3 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Rampage é 4 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Unstoppable é 5 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Dominating é 6 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Godlike é 7 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Legendary é 8 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Após matar depois de legendary fica repetindo dando bonus, ou seja legendary é o maximo de "killstreak".

 

Combo de Kills

Alem de killing sprees também existem níveis de kills seguidos, ou seja, quando um jogador mata inimigos em pouco tempo.

O primeiro nivel se chama Doublekill, no qual um jogador mata 2 inimigos subsequentes ou ao mesmo tempo.Do mesmo modo existe outros níveis sendo:

-Triplekill:3 inimigos

-Quadrakill:4 inimigos

-Pentakill:É o nível mais aclamado no qual um jogador mata todos da equipe adversaria.(5 inimigos)

 

 

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Existem seis modalidades de jogos: Blind Pick, Draft Pick, Ranked Solo, Ranked Team, Co-op vs Bot e Custom.

 

Blind Pick

nesse modo não é possível ver os quais personagens o time inimigo escolheu até o inicio do confronto. Neste modo, é possível que os mesmos personagens sejam pegos por times diferentes.

 

Draft Pick

neste modo há um capitão em cada time. Cada capitão (escolhido aleatoriamente) irá proibir 3 personagens de serem escolhidos, depois escolherá os heróis que serão utilizados por seu time. Diferente do Blind Pick, não é possível que o mesmo personagem seja escolhido por mais de um time.

 

Ranked Solo

esse modo possui o mesmo sistema de escolha do Draft Pick. Não é possível jogar nesse modo antes do level 30, além de ser preciso ter no mínimo 16 herois para jogar. Estas partidas são contabilizadas no sistema de pontos da Riot, denominado ELO, e quanto mais vitórias você tiver maior será seu ELO.

 

Ranked Team

neste modo, o jogador já possui um time pré-definido. A diferença entre esse modo e Ranked Solo é que Ranked Team irá ganhar um ELO específico para o próprio time e não para o jogador.

 

Co-op vs Bot

consiste em montar um time com você e mais quatro pessoas para jogar contra inteligência artificial. Geralmente esse modo é usado para testar algum personagem novo que o jogador tenha comprado ou queira testar uma estratégia diferente.

 

Custom

modo de jogo que pode ser completamente alterado pelo jogador, permitindo escolher qualquer mapa, número de inimigos de inteligência artificial e tipo de jogo. Serve para o teste de estratégias.

 

 

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Solo top

 

Resposavel pela line do top onde joga sozinho contra o outro adversário, geralmente são pickados champions op ou tankers, é de suma importância que o invocador tenha um bom farm de começo pois caso não tenha, poderá a vir ser prejudicado no decorrer do game.

 

 

Jungler

 

É o invocador que farma na selva, o invocador tem que ser um bom jungle pois seus ganks no começo do game podem definir o rumo da partida.

Lembre-se o foco do gank do jungle terá maior chance de efetividade ao gankar top e mid, pois caso você pegar o inimigo despreparado seu gank resultara em um 2x1 aonde o invocador adversário ficara em uma grande desvantagem!

 

 

Mid/ Ap Carry

 

É responsável pela line do mid, mid para muitos é a line mais importante então o invocador tem que ter m bom farm, o AP Carry é o responsavel pelo dano magico do time e se torna um inimigo que tem um dano muito forte no final do game.

 

 

AD Carry

 

Sua line é o bot junto de um suporte é a principal fonte de dano continuo do time, seu farm tem que ser o melhor possível, tanto que em sua line é o único que farma, seu posicionamento em uma team fight dependendo de onde estiver pode prejudicar todo o time ou beneficiar.

 

 

Suporte

 

Sua line é o bot junto com o AD Carry, é o responsável por dar suporte a todo time, o suporte tem uma função muito importante pois ele é responsável por dar visão do mapa ao seu time com wards, ele abdica o farm para que o seu time possa ganhar o máximo de gold possível, u m suporte com muitas kills acaba sendo inútil no final do game pois não é a principal fonte e dano!

 

 

Créditos

 

Wikipedia por alguns dados!

Mr. Thug pelas imagens, e pela (composição do time)

 

 

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  • Velha Guarda

Perfeito, você explicou oque cada tipo de personagem faz, acho que faltou você colocar algumas Builds para cada tipo, por exemplo a Build do Jungler.

 

O Tópico está ótimo, acho que merece "FIXO".

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Perfeito, você explicou oque cada tipo de personagem faz, acho que faltou você colocar algumas Builds para cada tipo, por exemplo a Build do Jungler.

 

O Tópico está ótimo, acho que merece "FIXO".[/color]

 

Obrigado irem ainda criar um topico falando uma Build base para cada tipo de personagem! e adicionarei os link`s aqui!

Vou falar com meus colegas da rankeda pois aprenderei mais algumas coisas, lembrando que sou suport do meu time, porem jogo muito bem de Evelyn Mid fiquei inspirado depois que vi o Alex Ich da M5 jogando, sou um solo top mediano!

 

Obrigado por achar que mereço fixo!

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