Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) R.E.D.B.U.L.L.S = FreeDooN


-Noah~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém afim de perder x1 pra mim do clan ae?

Obs.: Sem aleijo.

 

Twitter ta puto com o clã ?? Pqp Man, Quem falo merda ctg foi o Artur ( TzT ) , Vai criar uma rebelião por causa que ele é cego e não sabe a diferença de Deckland e Colete de reconhecimento ? Namoral, chama a gente de kid, mais isso não é uma atitude de '' adulto ''.

 

Quero se vinga, se foda, mais não vem suja o nome do clã, bele (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twitter ta puto com o clã ?? Pqp Man, Quem falo merda ctg foi o Artur ( TzT ) , Vai criar uma rebelião por causa que ele é cego e não sabe a diferença de Deckland e Colete de reconhecimento ? Namoral, chama a gente de kid, mais isso não é uma atitude de '' adulto ''.

 

Quero se vinga, se foda, mais não vem suja o nome do clã, bele (y)

 

Apoiado.

 

 

@OFF

 

Sem discusoes meninas, mantenhan a calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twitter ta puto com o clã ?? Pqp Man, Quem falo merda ctg foi o Artur ( TzT ) , Vai criar uma rebelião por causa que ele é cego e não sabe a diferença de Deckland e Colete de reconhecimento ? Namoral, chama a gente de kid, mais isso não é uma atitude de '' adulto ''.

 

Quero se vinga, se foda, mais não vem suja o nome do clã, bele (y)

 

Independente de quem foi, eu não culpei o cla em momento algum, recebi informações dai de dentro sobre pessoas falando de mim, que não recebo críticas e outras coisas. Ia entrar no ts para bater um papo, mais me disseram que tem KID e tudo mais, então optei por não ir, o que um x1 tem a ver com eu me vingar de alguém? Até porquê se fosse me vingar de alguém, não seria de vocês/cla. Se eu chamei de kid alguém, isso não quer dizer que eu seja um, se for por esse lado não se existe adulto nesse mundo correto? Uma coisa que eu li e me deixou meio intrigado foi o fato de eu querer "sujar o nome do cla"? Que nome? flw ae mano ;*

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de quem foi, eu não culpei o cla em momento algum, recebi informações dai de dentro sobre pessoas falando de mim, que não recebo críticas e outras coisas. Ia entrar no ts para bater um papo, mais me disseram que tem KID e tudo mais, então optei por não ir, o que um x1 tem a ver com eu me vingar de alguém? Até porquê se fosse me vingar de alguém, não seria de vocês/cla. Se eu chamei de kid alguém, isso não quer dizer que eu seja um, se for por esse lado não se existe adulto nesse mundo correto? Uma coisa que eu li e me deixou meio intrigado foi o fato de eu querer "sujar o nome do cla"? Que nome? flw ae mano ;*

 

 

Bem, eu poderia sair te chingando, mas não, eu sou diferente :) ...

 

E quem mandou informações daqui de dentro?Quem disse que agente te chinga, etc, etc?Se tiver provas, fala aí de boa ^^..

E como assim ''me disseram'', se quer saber de uma coisa, não pode pedir pros outros irem lá, você que tem que ter certeza..

E como assim '' que nome ''? man, sem ofensas, mas eu acho que isso seria SE ACHAR D+ ;D... #fikdica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ir no TS ver se alguém fala na cara algo que dizem ao meu respeito pelas costas ;]

twitter nao vem fala mal do cla tudo so pq um ofendeu vc ou so pq vc tem imveja se vc quise me banir bani nao tou nem ae so q vou reclama com cod diretor ou diretor pq vc pode faser quase tudo agora vem da de *******o so pq vc pode banir vc nao mada nada aqui nao vc so gold merber mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Earth ou qualquer outro MOD fexe o tópico por favor, se formos tratar desse assunto, pesso que tratemos apenas entre nós, e não para todo mundo ver, e twitter, se tiver algo a tratar com nois, entre em nosso TS e resolva com nois lá, peço que parem com as citaçoes e respostas uns para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.