Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo E se ficassem presos em um anime/jogo ?


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

E se ficassem presos em um jogo online / anime qualquer, sem chances de voltar a vida real, a não ser que chegassem ao nível máximo ? Confiariam em algum player ? Ou jogariam sozinhos com medo de serem enganados e morrerem ? Quais seriam os passos de cada um de vocês ? Vamos imaginar como se fosse um pouco parecido como SAO, porém vamos imaginar que seja um lugar onde apenas o PRIMEIRO player que chegasse ao nível máximo seria salvo POR COMPLETO, os próximos a conseguiram alcançar esse nível saíram vivos do jogo, porém com alguns ferimentos, uns com problemas nas pernas(não possam mais andar), outros na visão(cegos), e etc. E então ?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil ein, você me deixou sem escapatória e-e

Se um só Player fosse salvo por completo, a coisa mais inteligente a se fazer é tentar completar o jogo individualmente ou então fazer um grupo de players e no último estágio era cada um por si, mais é claro, muitas pessoas agiriam por ambição e no final a traição reinariam entre eles, mais sinceramente, eu tentaria completar o jogo sozinho mais com honestidade, mesmo se eu não conseguir, porque não adianta eu ser salvo fazendo uma coisa errada que vai contra o meu caráter, mais isso é uma coisa muito imprevisível, eu posso está falando isso agora mais ninguém sabe como vou agir realmente nessa situação.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm Bem dificil . Bom se eu estivesse preso o meu primeiro passo seria formar um grupo para podermos explorar o mundo em que fomos colocados, e junto com esse grupo formariamos uma aliança para que tipo podesse ajudar os outros mais fracos esse grupo nao vai ter intençao de ir ate o final do jogo so ajudar ; ). pq eu nao queria sair de um mundo com magias e tals pra vir pra esse mundo de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao me importaria de pegar o 100º nivel, deixava para outras pessoas fazerem isso.

E provavelmente minha personalidade iria mudar, ou pra melhor ou pior.. mas iria mudar

 

E eu nao iria me importar em voltar para a vida real, nao sou rico, não tenho nada de interessante que me prenda aki...

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nessa situação, o ser humano é sempre egoísta , no meu caso eu seria um , chamaria uns players para upar em grupo e sempre que estivessemos em um boss eu mataria o grupo e seguiria em frente ate o final ou onde eu sobreviva.

 

Podem pensam que sou mal e essas coisas mas não sou não, mesmo que eu passase honestamente depois onde ficaria a culpa? Somente eu me da bem e os outros morrerem? Isso se tornaria mais um jogo de sobrevivência como mirai nikki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seu estivesse dentro de um Jogo , a primeira coisa que eu iria fazer era ler um Tuto , e depois comprar itens bons.

 

Depois de ter me preparado eu iria começar a upar para valer , caso eu me encontrasse com alguém eu mataria e roubaria seus itens para vender e ficar rico oooo -q.

 

Então depois disso tudo tentaria chegar ao nível máximo e concluir o jogo ( e com isso tudo taria quaquilionario(seilá como fala) ).

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a minha prioridade seria entender o jogo e tentar ficar a salvo, caso não conseguisse tentaria achar um grupo pequeno e divertido para tentarmos sair dali,

ou dependendo do jogo ficaria sozinho

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria depender do estilo de jogo/anime. Por exemplo, se fosse um jogo shooter, eu iria matar todos e iria pegar dinheiro para comprar equipamentos melhores e ir matar o boss ( se desse para matar ele sozinho, óbvio), se fosse um estilo anime daqueles tipo code geass e death note, arranjaria uns peões para ganharem o jogo para mim, ou simplesmente me tornaria o boss do estágio final e.e

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um caso assim, não confiaria em ninguém, tentaria de todas as força e com todas as forças upar o mais rapido possível e conseguir completar.

Porém, se for pelo lado mais estrategista, formaria um grupo e com ele avançariam assim os obstáculos seriam superados mais facilmente.

Em um determinado tempo trairia meu grupo e fugiria sozinho, para conseguir assim meu objetivo.

Mas não sou disso, e se caso eu precisasse ajudar alguem, ajudaria mesmo este saindo em minha frente para tentar se salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , se eu conseguisse entrar em algum jogo como SAO

 

choraria de alegria

 

# Topic ~

 

Provavelmente , jogaria solo , pois ao meu ver , uma quantidade maior de exp

 

e sem divisão de itens podem ser algo que possa me beneficiar

 

apenas formaria grupos em Quests complicadas de mais , e lugares muito dificeis ,

 

Mas é claro que . quando estivessemos perto do nivel máximo , era cada um por sí !!

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eu tentaria encontrar uns mano da WC kkkkk

 

Mais eu tentaria fazer um grupo ou facçao para passarmos tudo junto todos players lvl alto fortes e igualados para tentar nao ter encrencas e demorar o max possivel para passar de boss pq agente upava mais pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.