Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hacker CF-PRO FUNFANDO!!CONFIRA

Posts Recomendados

AEE GALERA NOVO CFFG ( CROSSFIRE FANTASY GAMES ) ABAIXA AE MT FACIL PARA UPA E AS ARMAS BARATINHAS FAÇA O DONWLOAD DO JOGO E ENTRA E CONFIRA VC MESMO TOMA AI O LINK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ENTRA AE E ACESSE SÓ TOU FALANDO AI PRA WC PQ O CF É NOVO E TEM POUCA GENTE AJUDA AE ENTAO A LOTA? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom muito louco isso que você falou, me interessei... Vou me cadastrar lá! qualquer coisa entre em contato se estiver precisando de alguma equipe MOD ou algo do tipo estou afim e etc ...

Link para o comentário

to baixando vou ver se é tao bom assim

em quanto isso vou matar uns nubs no CF-AL sem hack :( o unico hack que eu tenho e ta funfando tem que pagar 5 pila com o celular^^ quem quiser eu passo o nome só fala ai do até o link de download blz amanha eu vo paga meu hack ^^:malvado:

Link para o comentário

~ Eu parei de jogar lá , mas não vou dar acc . Sou full cash, tenho custon e muitas armas de black market ... u.u

Primeiramente não é novo coisa alguma , e não é private , ele é um servidor de outra empresa da suiça , esse servidor ainda ta on pq a Z8Games não tem direitos por nada lá ... mas , não é mto bom , os Br fica com mais de 200 de ping :S Mas , eu vendo que você posto , bateu saudade , vou baixar aqui

Link para o comentário

to baixando vou ver se é tao bom assim

em quanto isso vou matar uns nubs no CF-AL sem hack :( o unico hack que eu tenho e ta funfando tem que pagar 5 pila com o celular^^ quem quiser eu passo o nome só fala ai do até o link de download blz amanha eu vo paga meu hack ^^:malvado:

man passa pra min :) :)

Link para o comentário

eu ja baixei aki :aplauso::festa: -_-"

baixei aki :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: -_-"

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.