Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hacker CF-PRO FUNFANDO!!CONFIRA


Posts Recomendados

AEE GALERA NOVO CFFG ( CROSSFIRE FANTASY GAMES ) ABAIXA AE MT FACIL PARA UPA E AS ARMAS BARATINHAS FAÇA O DONWLOAD DO JOGO E ENTRA E CONFIRA VC MESMO TOMA AI O LINK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ENTRA AE E ACESSE SÓ TOU FALANDO AI PRA WC PQ O CF É NOVO E TEM POUCA GENTE AJUDA AE ENTAO A LOTA? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando vou ver se é tao bom assim

em quanto isso vou matar uns nubs no CF-AL sem hack :( o unico hack que eu tenho e ta funfando tem que pagar 5 pila com o celular^^ quem quiser eu passo o nome só fala ai do até o link de download blz amanha eu vo paga meu hack ^^:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Eu parei de jogar lá , mas não vou dar acc . Sou full cash, tenho custon e muitas armas de black market ... u.u

Primeiramente não é novo coisa alguma , e não é private , ele é um servidor de outra empresa da suiça , esse servidor ainda ta on pq a Z8Games não tem direitos por nada lá ... mas , não é mto bom , os Br fica com mais de 200 de ping :S Mas , eu vendo que você posto , bateu saudade , vou baixar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando vou ver se é tao bom assim

em quanto isso vou matar uns nubs no CF-AL sem hack :( o unico hack que eu tenho e ta funfando tem que pagar 5 pila com o celular^^ quem quiser eu passo o nome só fala ai do até o link de download blz amanha eu vo paga meu hack ^^:malvado:

 

man passa pra min :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.