Ciinco 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Pessoal to querendo entrar no Grand Chase e sempre quando eu Aperto no ''ENTRAR'' - APARECE CODE FIELD 10-04000-000000-700 The access To X-trap Patch Server Is unstable or X-trap Update Wasn't able to run Properly. Please, Restart Game. Pessoal so nvos nessas coisas , Pofavor me ajude =d Oque eu Faço. Como Poden ver : na Imagen Abaixo , ! e esse o Erro,., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GoToHell ~ 171 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Você está tentando entrar com hack? As vezes é isso.. Tira um print para que nós possamos entender melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 no caso isso não é erro de uso de hack e sim falha de conexão com o servidor do x-trap.. pode-se ver isso se vc ler a msg de erro :ironico: verifica se não tem algum firewall ou outro recurso de segurança do teu pc bloqueando o x-trap e/ou seus componentes:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ciinco 0 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Put's ja te sei oque e , e o KyperSky. - Carambaaa; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kratoos- 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Vish , so novo nessas coisas , e ta dando a mesma coisa aqui no meu Grand Chase , e ja desliguei todos o Firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Vish , so novo nessas coisas , e ta dando a mesma coisa aqui no meu Grand Chase , e ja desliguei todos o Firewall[/color][/size][/font] porem pode ver pela msg que o erro diz isso ae que não consegue se conecta.. o mais provavel é firewall bloqueando tenta busca soluções para o código do erro no caso 10-0400-00000000-700 dei uma olhada e achei algumas coisas mais como não to com o problema não adiante.. vc que tem que ver ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kratoos- 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 okay., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ciinco 0
Pessoal to querendo entrar no Grand Chase e sempre quando eu Aperto no ''ENTRAR'' - APARECE
CODE FIELD 10-04000-000000-700
The access To X-trap Patch Server Is unstable or X-trap Update Wasn't able to run Properly. Please, Restart Game.
Pessoal so nvos nessas coisas ,
Pofavor me ajude
=d
Oque eu Faço.
Como Poden ver : na Imagen Abaixo , ! e esse o Erro,.,
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados