Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SZz] Clan Recrutando


...HoruSs...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz um clan e estou recrutando

 

Quem estiver interessado pode dar apply O clan é : StrikZz_BR

Por favor leiam as rules e usa o formato já pronto que eu deixei por que são as pricinpais informações que preciso para aceitar.Se quiserem falar comigo meu Nick é = Condo_Master.

 

 

Já fizemos 4 Clan Matchs e estamos começando a formar a equipe que será de 5 players

 

:D:D Entrem :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Castuca axa q joga bem... Coitadinho o.o Frag Não Importa. EU t OWNO DE DEAGLE seu NOOB

 

Pare de ofender aos players... -.- e tem MAis grande parte dos melhores clans possuem hacks e cheats.

EXEMPLO: FLQ-QUEBEC (SPEED HACK E AIMBOT)

 

sem mais , Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é um Clan?

>É formado por jogadores de Crossfire que podem participar de capeonatos anunciados nos fórums Z8 Games

Requisitos pra criar um clan:

>Patente Staff Sargeant

>custo de 5000 gp para criação do clan + 12.000 gp para o EMBLEMA do Clan

BôNus:

Os MEMBROS DE CLAN TÊM ACESSO AO" BETA SERVER "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

>.>

 

Castuca axa q joga bem... Coitadinho o.o Frag Não Importa. EU t OWNO DE DEAGLE seu NOOB[/color]

 

Eu pedi X1 Com vc e você fico com medo fica de boa ae!!! Vem X1 noob!!! chama seu clan e vamo fazer um betaaaa 3v3!!!!????;;;

 

4695511.jpg X 5760354.jpg

22630.jpg X 44585.jpg

o castuca posso entrar pro seu cara tava precisando de um cla boom qe tivesse ''JOGADRO'' bom sabe . vo da aplly

 

Vo te fala na boa o Clan tem mto "JOGADRO" de ZP que joga mto;; e os q nao tem ZP tbm jogam pra porra!!!! se vc joga bem, tive KD positivo >>> apply!!!

 

[email protected] (MSN)

castucacg (Skype)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ae catuca eu to afim de entra no seu clan meu nick eh GoldGemus ele ta lvl baixo mais ta kd positivos ta cum Kills 1016

Death 805

eu to cum mais loses pq na maioria meu time eh ruim mais eu jogo bem add eu nu clan ja puis la pra entra no clan

meu melhor mapa eh ship normalmente faço um 8/0 nele logo de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.