GoToHell ~ 175 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Opa galera, eu estava passando num site, e me deparei com isso! AUHAEUHUA Season 3???? Nossa, que coisa mais desatualizada! Alguém me explica isso? Que que custa atualizar isso daê! UAHUAHUAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msaspo 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 kkkkkkkk eu ja vi isso ai vejo quando entro na uol de vez em quando no youtube faze oq a lug é mão de vaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 kkkkkkkk eu ja vi isso ai vejo quando entro na uol de vez em quando no youtube faze oq a lug é mão de vaca E depois disso aparece alguma coisa assim: "Jogue por 8,90" ou era "Apenas 8,90" não lembro direito, e isso não faz o menor sentido, sendo que o jogo é grátis D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Pior se taria com Season 2 kkkkkk :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Antes da Hero chegar tava como Season 2 '-' Agora que era chega fica Season 3, nada nessa vida faz sentido :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 kkkkk pior que eu via issu com frequência agora esta aparecendo a da hero z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 anuncios desatualizados '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyishida 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 shashahh tbm ja vi muito isso ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Season 2 [/color]'-' Agora que era chega fica Season 3, nada nessa vida faz sentido :)[/color][/center] Hero é Season 4, abigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Pra vc ver como estao empenhado de divulgar o gc '-' tao com preguiça de atualiza a temporada nos anuncios hahuahuahuahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Topzor esse anuncio ae de season 3 se eu clica eu volto no tempo? será? =o The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 kkkkk nuss lug mão de vaca tem nem coragem de atualizar as divulgações u..u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Aqui, a propaganda está atualizada. mas também tem algumas.... a lu!g deve ser por preguiça mesmo de ajustar, para não gastar dinheirinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados