Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) Moderadores Me ajuda URGENTE


luccassao1
 Compartilhar

Pergunta

EU COMESSO A JOGA COM O WALL DO BLUE Q SO PEGA OU ATÉ MESMO SEM HACK NENHUM DPS DE 5MINUTOS COMESSO ANDAR EM CAMERA LENTA E QND EU PULO FICO FLUTUANDO E OS TIRO FICA LENTO PACACETE O PING SEMPRE FICA NO ULTIMO PLACA DE VIDEO 256 1GB DE RAM [video=youtube;_YZvnh_FE40]

 

---------- Post added 29-10-2012 at 12:21 PM ----------

 

Net 5 mega processador dual core amd

 

 

MODS NAO ME DEEM INFRAÇAO PFVR ESTOU DESESPERADOR POR AJUDA RAPIDA POIS ESTOU PERDENDO DIAS DE CASH !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro membro Nem comento da area mais seu problema e aceitavel porquer está relacionado a hack mais não vem ao caso da area

Sé você desabilitar todos os tipos de hack's é o lag não sair recomendo que use overclock para melhorar o desempenho de sua maquina

Trainer's que não dão lag recomendo o Do ''mchiappinam'' pois o Do ''Vews'' sim dá lag aqui tambem.

sei Meu computador e pior que o seu Mais tem mais memoria Ram,Seu problema pode está relacionado ha alto uso de memoria por outros porgramas

Desligue anti-virus, tudo que fassa o uso da memoria diminuir

Espero ter ajudado,sé ajudei dá Thank's,não obrigo ninguem a me ajudar a crescer na webcheats só quero subir aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hey man, diminua à qualidade gráfica do seu pb. Se for Placa de vídeo OnBoard Aumente a memória dela pelo SETUP(BIOS etc) e se persistir o problema arrume um novo cooler pro seu Processador e um pra seu gabinete, o meu pb acontecia isso, os cooler me salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

unico hack q eu usei foi o wal do oto8 q pega no CT e eu sempre joguei PB sem lag nenhum o maximo q dava era DC as veis pq qnd eu emtrava na primeira veis pesava na memory minha praca e compartilhada onboard com a ram ou seja de 256 foi pra 512 -/+ Ja reinstalei e instalei dnv vo tenta jogar sem o wal do oto8 se nao der nada eu avisoi

irei da THX pra todos q respomderem e tantarao me ajudar

 

área errada, reportado# leia as regras , deve ser a memoria

 

 

 

Pare de Floodas seu topico nos dos outros reportado #

 

ATT esse video nao é meu peguei do youtoba só olhar a data

 

irei dar agracimentos pra quem tentar ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

 

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

 

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

 

 

Point Blank - Dúvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Point Blank - Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

 

 

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.