Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual melhor programa ?!


'DragonLord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas pessoal, muitas pessoas, tem diversos gosto entre "Programas de Televisão", e existi centenas de programas!

Porem, eu estou curioso para saber de qual vocês mais gostam! Vamos entrar no tema "Comédia".

 

Panico na Tv - Saturday Night Live (SNL) - Custe o que Custar (CQC) - Legendarios - Agora é Tarde Com Danilo Gentilli - Zorra Total - entre outros;

 

Qual desses é o que vocês mais gostam? Na minha opinião, eu gosto de "CQC" e do "Agora é Tarde Com Danilo Gentilli"

 

Façam as suas escolhas!

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para escolher apenas dentre esses citados por você?

Bom, gosto bastante do CQC, é um humor inteligente.

 

SNL apesar de ser pura cópia do Comédia MTV, é um programa bom. Agora é tarde está ficando melhor, gosto no Danilo mas ele como apresentador é péssimo. A praça é nossa também é bom, sempre surge novos personagens, pena que as piadas são muito repetitivas e perdem a graça rapidamente.

 

Os demais... de humor não tem nada, principalmente o Panico na tv = pura humilhação.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panico! eu acho legendários um tremendo de um poser, do panico. CQC também, porém eles conseguem inovar bastante então nem tanto assim, agora é tarde também é bacana.

Bom, não gosto de legendarios também, e principalmente do panico, algumas da brincadeiras deles são comédia negras, eles usam mulheres semi-nuas no palco só para aumentar a audiência do programa!

 

É para escolher apenas dentre esses citados por você?

Bom, gosto bastante do CQC, é um humor inteligente.

 

SNL apesar de ser pura cópia do Comédia MTV, é um programa bom. Agora é tarde está ficando melhor, gosto no Danilo mas ele como apresentador é péssimo. A praça é nossa também é bom, sempre surge novos personagens, pena que as piadas são muito repetitivas e perdem a graça rapidamente.

 

Os demais... de humor não tem nada, principalmente o Panico na tv = pura humilhação.

 

Gosto do CQC por causa que eles fazem comédia com o dia-a-dia sem ofender, agora panico na tv, eu já nem curto muito, ainda mais pelo trabalho que os "apresentadores" (Aqueles carinha que fica sentado em uns banquinho) desenvolvem em seus dias de trabalho! (Obs: Não estou criticando o Panico)

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio televisão, principalmente TV ABERTA.

Infelizmente somos manipulados pela TV, eu assisto Mais TV POR ASSINATURA

Melhor programa pra mim eh: Misterios da Ciencia (PS: nao consigo acentuar... teclado bugado).

CQC era bom... eu curtia, porem sem o Rafinha Bastos e sem o Danilo perdeu muito :x

Panico, nunca gostei muito pro lado sexual, colocam um monte de "piranha" dancando so pra atrair audencia, alem de ser completamente "ridiculo".

ZORRA TOTAL: Sem sombra de duvidas o pior programa do mundo... eh um lixo total, so piadinhas babacas com TOM ULTRA MEGA HARD SEXUAL, personagens cansativos e muito de baixo nivel, apenas fazem rir os imbecis.

SNL: Eu assisti o primeiro episodio, eu gostei, depois vi mais uns 3 no youtube e vi como eh idiota, muito babaca mesmo, o rafinha nao e mais o mesmo, agora eh uma coisa terrivel.

Legendarios: ENGANACAO!

 

(PS: NAO CONSIGO ACENTUAR, NEM COLOCAR CEDILHA,,, :()

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto do CQC, apenas de umas partes, que são "Proteste Já" e quando eles vão no senado, é um humor diferenciado, mostrando os lados ruins e bons de umas boa reportagem. Os demais pura cópia, Pânico não gosto é um programa que apela para a "audiência sexual" os quadros que são feitos nenhum se salva, muitas das vezes piadas racistas, e sem criatividade alguma, única coisa que se salva são as Panicats rs

Legendários não preciso nem falar, programa ridículo, eu assisto mais de Tv por assinatura, acho que lá eles dão o devido respeito aos espectadores, Discovery Channel eu amo, sempre assisto quando posso.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a Renata, tirar o Rafinha dos programas foi tirar a criatividade deles.

Principalmente A liga, não sei se existe ainda, parei de ver a um tempo mas aquilo ali deve ta horrível sem ele.

 

Abraços

 

\poker

Eu falei do Danilo, não do Rafinha hahaha.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante de Malhação. (véi na boa...)

ta bom, na real, eu gosto bastante de...

de NADA, até porque eu nem assisto TV '-'

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito de CQC (eu ainda gosto rs)

Concordo com o Cleyton, os quadros ''proteste já'' e também tinha um quadro que esqueci o nome, quando a Monica iozzi ia na ''Câmara dos Deputados'' era muito legal rs.

Nunca gostei de pânico desde que passava na RedeTv, era um humor forçado e sem graça (pelo menos eu não via graça), se via isso muito nas brincadeiras que eles faziam.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de vários como:

 

Cupom Mania:Conheça a história das pessoas que passam a maior parte do tempo juntando cupons de descontos para reduzir seus gastos.

Exemplo:A mulher vai no supermercado compra 2 mil dólares de produtos de limpeza,refrigerante,enlatados em geral e etc .Com seus cupons ela consegue sair do supermercado pagando apenas 8 dólares.

 

Enigmas da Medicina:O programa se trata de mostrar doenças que a medicina desconhece ou não possui tratamento.

Um programa bem interessante ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.