Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tira uma dúvida ai, galera \o/


~LucasS
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a do dio quando pega certo.. a do zero a primeira vista parece que ranca mais porem a do dio ganha pelo dano continuo durante o período do ataque.. então pelo - que eu percebi o dio ranca mais

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Eu ficaria com Dio ou Lupus, ambos estão bem fortes. Acho que o Dio ganha, mas não tem muita diferença. A do Zero é boa, mas não é muito útil em missão e é mais fraca que a dos outros dois. Se você ficar com Dio ou Lupus, sairá ganhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho as 3 , e posso afirmar que a do lupus ranca mais . A Skill do zero é ótima, ranca um bom dano e pega até em 5 oponentes , porém eu com 10k de ataque ranco apenas 3~4 barras quando uso . A Skill do dio é boa também , eu com 9k de ataque , ranco 2~3k de ataque nos primeiros hits e no final ranco 20 , o que da umas 2 barras , e a do lupus foi a que mais me surpreendeu , ontem quando usei no thanatos 2ª forma rancou 4 barras , e ainda teve os outros danos de 6k das bolinhas vermelhas , que somou umas 5 barras '-' , e ele com 7k de ataque . Com isso da pra perceber que a do lupus é a melhor entre as 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ficaria com Dio ou Lupus, ambos estão bem fortes. Acho que o Dio ganha, mas não tem muita diferença. A do Zero é boa, mas não é muito útil em missão e é mais fraca que a dos outros dois. Se você ficar com Dio ou Lupus, sairá ganhando :D

 

Cara, a do Zero é ótima pra missão O.o

Ainda mais quando tem monstro junto, pq ai vai tirar muito mais dano..

E só pra informar, a do Zero tira mais que a do Lupus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.