Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o Sistema de Recompensas


Jinnuts
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu queria saber como funciona tal sistema, pois vejo mtos players com um ataque mosntruoso tipo 10,359 e estando lv 75 no max. Queria saber uma media de R$ que é necessario gastar pra ter bons equipamentos no GC! E o KGC tem vantagens em relaçao ao BRGC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jinnuts a questão do pessoal ter 10k de Att ñ é só os equips e sim aquelas pedras de fortifcação elas dão bastante att tenho uma na arma do meu lass ( Lv 80 ) +15 a Arma Clean dava 3250 de Att se n me engano agr ta dando 4484 ... e sobre KGC sei la só sei que os ' GP Users ' Não ficam tão atras em questão de Status diante aos ' Cash Users '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Sistema de recompensas é o seguinte , você usar uma quantidade x de pergaminhos para abrir contas e ganhar um pacote inteiro e acessórios , eles são lendários e você pode escolher os atributos , com isso , você fica com um status absurdo de forte o_o , dependendo do nv do pacote , claro . Para saber quantos pergaminhos são usados , veja este tópico :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre Sistema de Recompensas bem ñ sei dizer nunca gastei cash naquilo.

Meu cash sempre foi tipo comprar colar de cash pros chars pronto acabo rs. Da uma pesquisada sei la pelo Google. Ou ate msm vídeos no Youtube. O sistema de recompensas ñ é dificil só basta vc ter bastante cash e pergaminhos é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sobre Sistema de Recompensas bem ñ sei dizer nunca gastei cash naquilo.

Meu cash sempre foi tipo comprar colar de cash pros chars pronto acabo rs. Da uma pesquisada sei la pelo Google. Ou ate msm vídeos no Youtube. O sistema de recompensas ñ é dificil só basta vc ter bastante cash e pergaminhos é claro

 

Sim , e como voce disse no topico nao entende sobre o sistema certo? Para saber mais no site oficial tem um guia sobre o mesmo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.