Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

perfect world titans | novos set armaduras deus da guerra | versao 1.4.5 ful cubi

Posts Recomendados

aew galera novo servidor de perfect world 1.4.5 ful cubi novos sets e armas ! armas deus da guerra free ! todas as classes servidor 24 horas on !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
entre e cadastresse eu garanto que vao gostar muito ! diversao 24 horas por dia

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1631638-perfect-world-titans-novos-set-armaduras-deus-da-guerra-versao-145-ful-cubi/
Compartilhar em outros sites

aqui n da pra cadastrar aki entra normal mais n to conseguindo cadastrar erro no codigo de seguranção arruma =/

cade o suporte aqui to achando muito estranho o cara postar e n vem ajudar aqui como quer q as pessoas vão xD

element.data do server é russo , ou vocêis baixãm pw russo , ou arruma elementskill russo

voçe criou conta ??

aqui não da pra entrar por não consigo criar cadastro erro no codigo de segurança

voçe criou conta ??

aqui não da pra entrar por não consigo criar cadastro erro no codigo de segurança

criei uma conta normal , tente usar o google chrome

so pode ser isso msm

o IE 9 da muito erro espero q seja o IE 9

meu windows 8 pro , e tbm nao esta avendo tipo de erro com EI 9

Ei amigo o registro esta normal tente dnv e ve se vai o meu foi ''O Registro Ocorreu com sucesso !!!'':yes:

ola eu verifiquei aki ! bom todos os players que ja estao jogando ! funfa 100% lembrando que e somente na versao 152 do perfect world lvl up games ! aqui foi testado e aprovado ! no site a a versao compativel para download ! fis varios testes em 3 computadores diferentes e funcionou !

Mais tem que atulizaar o cliente da lug para 1.6.2, ou so 1.5.2 explica melhor ai

deixe na versao 152 ! nao atualize ! caso de erro baixe la so site na pagina download a a versao que funciona !

dica , fais um versão que rode na versão da lug amg , todos aqui possui o client da lug atualizado ! , assim você evita que seus player , ñ possua problema no client!

Mais tem que atulizaar o cliente da lug para 1.6.2, ou so 1.5.2 explica melhor ai[/color][/size][/font][/b][/center]

tento pelo element n precisa att vei eu fui pelo element ve la primeiro neah xD

se tentou e n foi é seu pw xD

tem algum bug no element pq nao qer entra sempre da o msm erro

quando a janela do element vai abri pra carrega aparece uma outra janela com escritos q nao entendo.

aki o pw ta dano versao antiga mandano eu atualiza eu nao entendo esse autoupdate ta funcionando ow nao ?

o servidor estava em manutenção esta madrugada ! ja foi adicionado uma nova atualização acesse o site e baixe a nova versao ! obs voce deve usar cliente versao 152 da level up games para que o patch funcione corretamente

o q versao 152 ta de brincadeira ne a maioria dos player joga lug na versao 162

como q a gente vai faze pra desatualiza??? Oh GOD

parece q esse povo nao pensa vao perde players por falta de competencia da parte das staffs do pw titan

boa sorte!!!

PS:seja inteligentes e faça o patcher q aceite a versao atualizada da lug.

e se o pw fosse 1.3.6 ? a staff iria ter que fazer milagre pra funcionar no novo client da lug ? caro amigo seja masi inteligente ! a jente ja colocou a versao 152 la no site pra download ! nao podemos fazer nada se voce quer mamadeira na boca !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.