Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

perfect world titans | novos set armaduras deus da guerra | versao 1.4.5 ful cubi


fleever
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkk se acha q eu vo perde tempo num pw como o seu q so pega em versão russo nunca

meu querido seu cliente versão 152 e de 5gb pra baixa aki e mais de 15 horas OH GOD!!!

nao to afim de deixa meu pc ligado nesse tempo todo pra entra no seu pw e ser uma merda

então vê se pensa nas pessoas q nao tem condições de paga uma net mais rápida e faz um patcher compatível com a versão da lug

ou ate na versao 154 q a unica mais antiga q posso consegui(tbm tenho pw internacional sacas).

Mas ja vi q vcs tratam somente de bebe pq vc deve ser um seja homem e usa essa sua cabeça

 

OPSS ja ia me eskeceno tenho pw 1.3.6 ,1.4.4 e 1.4.5 agora o seu e pw 1.4.5 q nao pega na versao da lug atualizada e tenso

ai fala q só versão 152 mais o cara ali encima disse q tento e não deu certo.

 

nao conheço nenhum outro pw private q só pega na versão 152 da lug pq né?soory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK agora q nao qero msm joga um clã full r9 tenso

esse pw nao para on tomaram q continue off

nunca vi gm bancano clã esse pw nao vai pra frente!!!

 

ja pode mudar de nome e procura faze um novo site e todo o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este servidor nao esta na versão reflexão esta na versão descent 152 então se você possui versão 164 como muitos nao vai poder jogar , porque acontece erro no element.data

 

o adm nao possui files reflexão

então so joga qm tem versão da lug 152

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem quer serve com STAFF com relaxo sem compromisso pode jogar la voçe vai um evento ganha esconde esconde e banca quem quiser HAHA to mentindo n eu mesmo ganhei 5k de gold evento ae GM faz serve de garagem nem fundo de quintal é ae faz cagada quer mantem players no pw como n devolve de ngm so tem um clã no pw acho q com uns 15 players R9 porque um cara bancou q ganhou evento ae eu q sou chato ainda por falar a VDD pro GM não dou 1 semana pra esse PW

By : MORDECAI' & Morbidoo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso, eu mesmo tenho todas as versão em casa des do 1.2.6 ate o 1.4.5 chave 162, olha que meu pc e ruim pra caramba! tem gente que acha que e impossivel jogar no meu pc, mais mesmo assim jamais vo dechar seus setup de versão =D tenho 1.2.6 1.3.1 1.3.6 1.4.4 1.4.5(chave 125) e 1.4.5 (chave 162)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Novo Perfect World Eragon 1.4.5

Site:http://www.pweragon.com/

 

Servidor equilibrado

 

#Rates#

Taxa de Exp : 99999x

Taxa de Sp : 99999x

Taxa de Drop : 99999x

Taxa de Moedas : 99999x

 

Level Max : 105

Full Cubis

Staff de GM Ativa e competente sempre ON para te ajudar

Eventos constantes

Mais de 80% do servidor é totalmente FREE

Donates baratos

GSHOP completo com todas as skills e etc

 

#Sets#

 

Nirvana up1 e up2 FREE

Rank9 up1 e up2 FREE

Nirvana up3 Drop/Donate

Rank9 up3 Drop/Donate

 

Está esperando o que? bora la jogar Pw Eragon ^^

 

este e mais de boa todo free

CUaUf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.