Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra vocês qual o melhor char para pvp ?


[i]Raaduken
 Compartilhar

Posts Recomendados

A questão não é qual char é melhor, e sim o que você sabe jogar mais.

Por exemplo, Dio pode ser o melhor como disseram ai, só que se você não souber jogar com ele, e manjar muito jogar com Sieg por exemplo, vai matar mais gente no PvP com o Sieg do que com o Dio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende

Tipo nao existe melhor char existem os OP(OverPower) que sao apeloes e muito facil de jogar

que sao os char de Ap mas em especial 2 DIO e LUPUS porq o resto é suave

todo char depois de muito treino voce fica bom com ele vale a pena todo o esforço.

entao nao existe melhor e sim qual voce gosta mais de jogar ow do personalidade do char e talz z\\o

pramin sao elises , sieghart , jin e amy eu ia fala todos z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, a Rey, tem uma jogabilidade bem interessante que é o ato de conjurar e se movimentar de uma forma ágil e gracioso.

Entretanto, busque um personagem com jogabilidade legal como Elesis, Ronan, Amy,Zero e Azin. Todos os citados, não são tão OPs que boa parte dos personagens por ae e nem são char farofa(tipo sieg, jin e lass). Além deles terem uma movimentação legal e notório, a arte de combar e iterligar os combos deixa o jogo muito legal e divertido. É dificil, mas vale a pena ^^

E olha, esqueci de te falar, mas jogue com personagem que você goste e não o mais Op para não ser fardade de poser, tudo bem?

ate mais o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Elesis ou sieg...ambos são ótimos pra mim.

Mas também tem aquele caso para alguns,você pode achar melhor em pvp o lass,mas jogar na pratica melhor com o jin u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.