Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[K] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF


Posts Recomendados

Bom, gostaria que me dessem a solução de um problema que particularmente tá me deixando maluco...:bebum:

 

Tipo, eu vou lá baixo o hack bonitinho, seguindo o tutorial a risca. Daí ele funciona de boa e eu to jogando tranquilamente, só que de repente aparece uma mensagem tipo assim: Hack tool detected 0 . 1.0.0.5

Detalhe: já baixei esse programas que você falou e essa bosta continua detectando...

 

Como disse, estou ficando maluco com isso... =/

 

Desde já, agradeço pela iniciativa do tópico, está ajudando muita gente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só entou com um problema aki !! e preciso da ajuda de vcs !!

 

quando eu baixo os rakers e vou abrilos eles estão como texto dizendo que meu pc tem nenhum programa que possa abrilo !!

 

qual o programa que eu tenhu que ter pra abilos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara me responda uma coisa o que fica Patch a Dll ou o injetor ou os 2 me responda pq esses hackers cheios de funções deixa com lag ae n consigo entrar no cf pq da dc so q achei um hack q era so wall do BACKD00R ai gostei muito n dava lag e eu so queria o wall pq os outros hacks nao me interessavam ai pensei se a dll nunca fosse patch eu criaria meu proprio injetor (eu sei criar) pq criar dll e muito dificil te q ficar achando os address ppo me ajude ae me responda plis manda por pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.