Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ~ apelo para webcheats ~

Posts Recomendados

Olá membros, queria dizer uma palavrinha para a webcheats, queria apelar sobre o assunto de " hackers " e o fórum "Cross Fire Cheats "

Gostaria que vocês excluíssem de uma vez essa parte do forum , que é só para os fracos, por que quem usa hacker é fraco, e o crossfire como está atualizado e sem hacker,

Está uma belezinha de jogar, é até prazeroso, até que um infeliz hacker, entra na sala e começa dar multi-kill direto, e estraga a diversão de todos,

Se alguém me apoia para fechar esse fórum "Cross Fire Cheats" poste isso também pois se quiserem ganhar experiencia a mais que os outros jogadores honestos ,

Vão fazer free kill e não usem hacker, não respeito pessoas que fazem fk, mas não respeito mais ainda quem usa hackers !

Obrigado a todos, se quiserem fechar o post, fechem logo moderadores, se nun quiserem, pensem na minha ideia.

Obs. Uma coisinha que eu esqueci de dizer a vocês:

Quando o crossfire estiver com muitos hackers, tipo hacker contra hacker no mapa, eles vão fechar o servidor, então para que usar hacker ? para ganhar experiencia atoa para ser fechado o servidor ?

Pensem nisso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

Evite criar tópicos inúteis e/ou que não tenham conteúdo para colaborar para com o forum.

Abraços,

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.