Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Pesquisa de Opinião & Sugestão

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse e o momento de falar.

Visando em melhora o movimento,melhora a qualidade,agradar os membros da área decidimos fazer uma pesquisa com os membros da área,

visa saber se vocês estão gostando do andamento da área,se vocês estão gostando do rumo que a área esta tomando,

Caso você não tiver satisfeito com alguma coisa fale aqui dei sua opinião ela sera bem vinda.

Aonde Podemos melhora? fale opine estaremos ouvindo e de olho tentando colocar em prática.

Sugestões também serão bem vindas aqui no tópico.

Contamos com Vocês.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero a aréa esta razoavelmente boa,

Quero dizer nos temos membros que gostam de ver animes (o que me da orgulho) e aqueles que ficam apenas nos famosos (nada contra), Por isso acho que seria legal o prox evento envolver algo fora dos shounens ate para incentivas as pessoas, Algo que me deixa feliz na aréa sao os membros que sabem respeitar uns aos outros :aplauso:,

Acho que a Staff poderia participar mais da aréa eu sei que uma parte da Staff curte animes mas quase não vem parra aréa claro NÃO prescisamos obriga-los a participar.

No Geral para mim a aréa esta muito boa, organização, membros tudo ótimo mas sempre pode melhorar :P

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Tá muito boa cara, não tem tantos membros quanto outras áreas mas pelo menos os membros que temos são bons e respeitam os outros ^^, nunca vi briga aqui nessa área e ninguém nunca me tratou com desrespeito, única coisa que acho que falta são uns eventos, tipo o ''Melhor morte pelo Death Note'' ;D

Link para o comentário

Eu não sou muito capacitado pra falar, pois entrei novamente na W.C ontem, mas já acompanho faz algum tempo.

Acho que está boa, com possibilidade de melhorar de acordo com o interesse e trabalho de todos. :D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Peço obrigado a todos que responderam.

Esperamos manter a satisfação de vocês sobre a área e aumentar ela cada dia.

Sobre os eventos não se preocupem,já estamos resolvendo.

Tópico Fechado.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.