Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequena mudança nas Ruinas de um Reino Antigo


Posts Recomendados

Nessa ultima manutenção do KGC houve uma pequena mudança no modo em que os monstros aparecem na missão.

 

(Não se preocupem com o dano "isso é KGC")

 

[video=youtube;_9nnLXLpQY8]

 

Notas da GCinfo (Google tradutor e.e)

 

De 11/01 Atualização, cada onda de mobs foi dividido em ondas mini. Cada onda de mini vão aparecer apenas uma vez a onda atual é completamente morto.

 

Fonte - GCinfo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/
Compartilhar em outros sites

Realmente, não curti '-'

só mais antigamente mesmo

a mobada de bicho em cima de vc

tanto mob's que ficava até feliz

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7029979
Compartilhar em outros sites

que droga assim fica mais façil do que já é, tomara que nao mudo aqui no bgc , e esse dano ai do kgc ta muito avacalhado, é quase como usar hack em missão

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7030768
Compartilhar em outros sites

Vai Ser Mais Facil '=' Tá Perdendo a Essencia '='

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7031266
Compartilhar em outros sites

To rindo pra kct aqui aSOUHAOSHASOIAHSOIAHSOIAa

 

KOG é estupida de mais velho

Um cima z já mata o monstro e.e'

 

Re cap FAIL total da KOG XD

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7031327
Compartilhar em outros sites

Querem fazer não compensar mais usar skill 4 no começo da missão, se vc usar vai matar só uns 3 monstros, sendo que antes eram uns 10. Eles estão tentando arrumas os skills 4 limpa mapa... totalmente fail. Cagam no jogo dps percebem e tentam arrumar cagando de novo. Ah plz, Kog, se mata.

Os monstros juntos que ja nao eram um problema, separados agora.... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7031359
Compartilhar em outros sites

LoL, 1 hit down AHUAHUAHAUHAU

Realmente zuou, mais nós não temos apenas essa missão...

Obrigado por compartilhar ~

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7031414
Compartilhar em outros sites

To rindo pra kct aqui aSOUHAOSHASOIAHSOIAHSOIAa

 

KOG é estupida de mais velho

Um cima z já mata o monstro e.e'

 

Re cap FAIL total da KOG XD

 

Realmente mano, que dano estúpido mesmo .. One Hit praticamente legal '-' . Prefiro estragar o botão Z do meu pc do que dar um hit e ser fácil assim .. Por isso q tem mais players lá .. Preguiçosos a maioria --'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7034349
Compartilhar em outros sites

A que graça tem,um cara usando one hit,mal da um soco ja morre,bixo casher

E os monstros nascndo assim '-'

Sem graça

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7034648
Compartilhar em outros sites

caraio man i esse dano do ****** oloko kgc só no one hit fail epic os status na kgc e agora com os mobi de monstro que fico lixo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7039269
Compartilhar em outros sites

Cara nem tem graça jogar assim cima z com os montros nomais e chega no boss 4 skill

 

images?q=tbn:ANd9GcReIVOvwT8lOV7aQtwmA_DeBPO8YrB9fGr_hUemeY--rWAz7DQV

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7048167
Compartilhar em outros sites

Ah....mesmo que estrague de vez o gc com esse dano por aqui.

Será que ainda o povo ia depender de hack nessas condições? :rs:

Essa arrumação é porque passavam de alto kill(mp4 of hell),agora mudaram pra só one hit nessa parte?:confused:

Cagam no jogo dps percebem e tentam arrumar cagando de novo²

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1633412-pequena-mudan%C3%A7a-nas-ruinas-de-um-reino-antigo/#findComment-7048379
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.