Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Usando AimBot no GitzWC sem ser notado


[UP]Jonin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Esse é um pequeno Tutorial de como usar Aim sem ser notado!!!

 

Começando

Primeiro Baixe esse Aim, eu mesmo que postei e 100% Funcional: [sUBOT] Aim para GitzWc com 2 Telas- Web Cheats

Tutorial e HotKeys dentro do Tópico do Aim

 

Numa Sala

aja naturalmente como vc sempre agiu, puxe papo, seja jentil e não fique desesperado por game.

Exemplo:

 

Entrei na sala 21.

O master é o mick e eu sou o gui

Gui- iaew mick blz?

Mick- Sim gogo x1?

Gui- Opa se vc quiser.

 

(continuação do exemplo na próxima explicação)

 

Em Game

Erra a primeira se for mobile easy como grub, jd, etc... ou erre 2 vezes se for TT, Trico, Kall, sempre jogue t2, nada de

(á vou acertar t1 e vou dar t2 para falar q foi sorte, isso todo mundo sabe esse tipo de manha, numca fassa isso)

Se te chamarem de Aim, não fique falando que não é e fique xingando, isso é quase um pego na mintira!!!

Exemplo:

 

~~O Gui Acerta na segunda de grub com t2~~

~~Mick como é muito nb acerta na 3ª~~

~~O vento muda e o Gui acerta t2 com dual no Mick~~

Mick- Vc é hacker, vou fazer uma denuncia

Gui- Cara jogo GB a 4 anos(mentindo) quer print?(o hack que eu coloquei no começo se oculta ltomaticamente com a tecla Print Screen)

Mick- Sim e poste no forum do jogo que eu vou ver

 

 

Em sala de novo depois da partida

Recomendo ir 2 partidas para nao disconfiarem de vc, se te kikar, não mande pm ao master pelo motivo por causa que foi kikado ou para ficar chingando

 

Angulo

Recomendo não ficar "buscando" em angulo alto, obviamente vc sera descoberto, Sempre use um angulo moderado como 40~50.

GM chego? Comece a errar mais como antes como umas 3~4 vezes, pq eles tem o costume de ficar passando em sala in sala observandos os games dos players denunciados ou atoa mesmo.

 

Comentarios

Sempre conversa em game e em sala, boas conversas destrai mais os players, como (acertei dualt2 com TT angle full) "Óia, Caguei nessa"

Ou quando vc erra "Vishs faltou feijão"(o classico)

 

Sempre uso essas dicas e numca falha, Agradeça se gostou do Tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho... o meu windows 7 32 bits.. não esta funcionando esse ain.. ele consegue entrar.. mas ele não está reconhecendo a mudança de moblie... Fica travado na opçao ARMOR

E também a linha do ainbot vai direcionado do ALÉM... e não da ínicio no meu personagem... eu fiz exatamente o que voce colocou nas instruçoes... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.