Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Power of the Glory


MatheusF'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a saturação foi de propósito,se não ficaria apagado por causa do exposure, e não é collage, e sim brushes (splatters), a cor vermelha foi boa pois não havia nenhuma outra cor que blendava com a render.

Sorry, I'm rated.

 

 

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curti as cores da job carnage, vou dar algumas dicas para a job,

 

no ambiente, as cores em vermelho combinaram bem com a render, isso foi legal. agora os brushs ficaram muito bagunçados, poderia ter trocado isso, por outros recursos, mais agradáveis, talvez umas bubbles bem aplicadas ficaria bem legal, texturas, só nao curti muito os brushes.

 

sobre o tratamento, cuidado pra nao exagerar nesse curves (que deixa a job branca, e esconde as cores vivas), procure usar tratamento com cores, o curves seria só em jobs mais claras, pra nao dar a sensação de cor branca em jobs escuras... mas mesmo assim, nao recomendo muito curves, porque ela tira as cores vivas da job.

 

só isso mesmo, achei a tipografia bem agradável xD

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado, mas sobre esses curves, eu não coloquei curves, o problema foi o contraste e o brilho, eu diminuí o brilho e aumentei o contraste, agora os splatters, esses são prontos, peguei no google, estou sem recursos e não sei oque fazer. Tentei fazer smudge, mas ficou fail, até que cheguei nesse estilo, irei aperfeiçoar ele, deixar os splatters com harmonia, entre outros. Obrigado.

Sorry, I'm rated.

 

 

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.