lokd2 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Introdução Olá galera, vim trazer um tutorial bem simples de como criar seu próprio limpador de logs, sem precisar de programa nenhum, apenas usando o bloco de notas! O que é um limpador de logs? Quando você usa hack, tudo que você faz no jogo, as informações são enviadas para a pasta do jogo. o limpador de logs limpa os logs pra você, e diminui 99% de chance de ser banido. Tutorial 1 - Clique em Iniciar e depois escreva "Bloco de Notas" abra-o e vamos para o próximo passo. 2 - Copie o código abaixo e cole no Bloco de Notas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 - Clique em "Arquivo" depois em "Salvar Como..." coloque qualquer nome para o limpador. no final tem que ter .bat 4 - Último passo, agora é só colocar o arquivo dentro da pasta do Grand Chase e executá-lo normalmente. Obs: Usuários do Windows Vista ou Windows 7 devem executar como Administrador. O meu está escrito "Não foi possível encontrar..." porque eu já tinha usado. Ajudei? Agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Grand Chase Tutoriais". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock1msn 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Belo tópico. Ganhou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · caramba que preguiça é essa de limpar os logs? kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Bom tópico vai ajudar bastante , Mais eu tenho uma duvida ! Depois de pronto Tenho que ficar executando ele pra limpar , ou ele limpa automaticamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · muito bom o tópico, n sabia que era tão simples fazer um limpador de logs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Bom tópico vai ajudar bastante , Mais eu tenho uma duvida ! Depois de pronto Tenho que ficar executando ele pra limpar , ou ele limpa automaticamente ? [/color][/size][/font] É automático. conteúdo já existente mais faz muito tempo que foi postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · A vários tópicos com o mesmo assunto Boa a intenção Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 · Vlw, Mas Limpador De Logs Via .bat ja foi encinado aki Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caique Salles 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · deu acesso negado e não foi possivel encontrar será que limpou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Não Sabia Muito obg Manin x.x Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · cara assim.. olha onde o script foi buscar os arquivos.. la na pasta system32 do windows.. vai acaba dando caquinha isso ai rs.. tem que apagar os arquivos na pasta do Grand Chase.. tenta assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se etc.. tem mais arquivos que só esses ai para limpar e depois pra ficar algo mais bunitinho usa @del envez de del o @ faz ocultar o comando. e esse não foi possivel encontrar é porque não existe o arquivo quando esta sendo usado ele exibe a seguinte msg "O arquivo já está sendo usado por outro processo." #ficadica não precisa do exit no final. pois como não vem comando depois do pause ele sai sozinho:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGame 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Tópico Excelente, e Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kato 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Vl ajudo um poko Deu uns erros mais desativei AVG e deu xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClaraFlurry95 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · " deu acesso negado e não foi possivel encontrar " será que limpou ?? (+1) :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone). Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados