Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Request Timeout (estou com dificuldades para atualizar meu tópico)


1Ridiculo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

sempre que tento modificar meu tópico de codificação do openkore fica dando: "Request Timeout

 

This request takes too long to process, it is timed out by the server. If it should not be timed out, please contact administrator of this web site to increase 'Connection Timeout'.

 

 

E como podem ver eu consigo postar normalmente em outros locais do fórum menos o meu tópico, por favor peço que verifiquem o problema por que esta muito difícil para eu continuar atualizando o tópico pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certos tópicos que ficam com bugs mesmo, por exemplo, certos tópicos o navegador não permite com que seja abertos porque dizem conter vírus na página, mas não há.

 

Contudo o problema deve ser no teu navegador. Tenta um diferente ou me dá o conteúdo do tópico que eu edito.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.