Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

...


leooaugusto2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hj estamos aki pra quem ainda nao sabe sou o LaoSx

Hoje sim venho aki fazer uma reclamação mais nao por que eu fui banido mais por outro motivo

Pra quem nao sabe eu tento cargo "tentava" na area Design Zone a muito tempo nos membros sempre tentamos isso eu acho que quando eu entrei aki isso passou a se tornar uma das nossas missoes.

A area Design Zone hj em dia não é uma area muito boa moderadores estao muito AFK "offline" moderadores nao ajudam mais membros apenas fazem a parte de moderação o que eu venho dizer é que muitos membros fazem muitas coisas para virarem mod's mais depois que viram mod's viram "VAGABUNDOS" nao fazem mais nada, bom acho que nao presiso citar nomes affinal nao são cegos seria so olhar o historicos de post ou de topicos dos moderadores cada membro que costoma a frequentar a DZ frequentemente eles percebem isso entao nao adianta falar que estou cendo "egoista".

Mais espero melhorias nesse trabalho affinal mods off pra que serven isso se fosse tao facio asism pegar moderador um membro iniciante que entrase no forum hj ja conceguia affinal alem disso para ser designer o fundamental é ter bastante conhecimento no Photoshop por que nao adiantaria de nada ao trabalho de entregarem sets.

Espero que isso acabe pelo motivo de melhoras a area afinal design e uma das areas mais frequentadas membros sempre pedem sets a membros sempre a projetos novos sempre a ideias estou fazendo isso pelos membros e pela area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já vou esclarecer o motivo do seu banimento:

 

Você reportou 53 (cinquenta e três) vezes o mesmo tópico, que foi esse:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/arquivo-arenas/1878525-style.html#post7488801

 

Sobre os moderadores, alguns estão estudando para o ENEM e os que não estão ajudando já foram avisados e serão removidos caso não ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.