Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

to com ploblemas em baixar visual bensic 2010 quando abaixo pelo baixaki


Romario]RAKER
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando eu abaixo depois daquele carregamento quando acaba,,, depois kliko la nao parece mais o visual bensic de antes:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::(:(:(:( parece que da erro :pensativo::pensativo::pensativo:

descupe pela area errada....:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sou de criticar mas,se você sabe que ta na área porque posta,melhore seu português porque você escreve muito ruim,e é visual basic e não bensic,baixe em outro lugar que você consegue.

Desde já,Obrigado.[/color][/font][/center]

males ae sua critica mas na area de duvida vai la que vc encontra que ninguem ajuda la vai lar eos outros que vao em areas erradas precisam de ajuda,,, mais eu nao concordo com sua resposta isso dai é flood leia as regras mas edai que eu errei eu odeio portugues mesmo e outros pergunta se eles gostam de rima na escola mesmo o portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

Preste mais atenção na proxima, Area Correta : Point Blank - Dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.