Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cabalengine br vs 1.0.0.9


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei VTNC ,,, Ses acreditam nesse **** Esse *** me roubo 300 reais ,, *** du krlh.. E ainda Roubo minha acc e meu Email.. MAis Cuidado com esse Pau nu ** ai eim,,, Cuidado com esse Fii de ...... Ae.... Cara ***** !!!

 

To Falando do Thiago Abreu.. Akele********

 

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeei turbo, quando essa versao nova vim, eu vo pode usa a mesma conta premium ainda ou vo ter q compra de novo ?? quando q vem ??

 

SIM VAI PODER UZAR NORMALMENTE!!!!!!!!!!!!!! POR ENQUANTO FAÇAM ESTE PROCEDIMENTO PARA RESOLVER OS DCS:

 

 

 

 

 

 

[EP9] AOE DC Se você usa o Windows 7, você deve desabilitar o UAC. Em seguida, reinicie o seu computador. Finalmente abrir cabalengine como administrador.

 

quando sera q vem esa nova versao turbo vc sabe me dizer?

 

na proxima atualizaçao!!!!!!!!!!!!!!!!

 

faça isto para resolver o dc:

 

 

Rastreamento Arcano [EP9] AOE DC Se você usa o Windows 7, você deve desabilitar o UAC. Em seguida, reinicie o seu computador. Finalmente abrir cabalengine como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das ferramentas disponíveis! algumas como ver o equipamento, fiquei muito receoso, pois reparei que o personagem fica com o status de GM.

 

Mas os restante esta muito bom, tirando os milhões de DC, no momento não estou mais usando, devido a esse problema, mas se o mesmo for corrigido, ficara excelente para min, pois costumo jogar solo e fazer as DGs sozinho.

 

Estou na aguardo de uma versão com o problema dos DC resolvidos, ficarei muito crato e pagarei novamente se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das ferramentas disponíveis! algumas como ver o equipamento, fiquei muito receoso, pois reparei que o personagem fica com o status de GM.

 

Mas os restante esta muito bom, tirando os milhões de DC, no momento não estou mais usando, devido a esse problema, mas se o mesmo for corrigido, ficara excelente para min, pois costumo jogar solo e fazer as DGs sozinho.

 

Estou na aguardo de uma versão com o problema dos DC resolvidos, ficarei muito crato e pagarei novamente se for o caso.

 

 

sim amigo eles vao resolver sempre resolven!!!!

 

eu queria saber oq eu tenho q fazer certim pra arruma o dc no windows XP, :p

 

 

amigo quanto ao xp ainda nao sei mas assim que souber posto aqui!!!! como vcs sabem o hacker nao é meu por isso se torna dificil ajudar faço o possivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria conta de 30 dias free mas ta dificil a tento fazer compra mas site la qdo compra paypal nao aceita cartao credito nacional so internacional

 

posso resolver seu problema, 60kk em jupter ou 2 card g maxx, eu compro pra vc com meu cartão.manda msg aqui no forum se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.