Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabalengine br vs 1.0.0.9


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

comprei, mas ta dando muito dc, dc toda hora, vc sabe se da pra comunicar alguem dono do engine, pra falar sobre o problema turbox ?

 

 

 

 

calma fica tranquilo nesta semana eles vao lançar a nova versao com tudo isto resolvido !!!!!!!!!!!! Agora falar com eles é dificil.

 

Mas ai vai uma dica nao uzem funcoes que dao dc isto pode resultar em ban!!! Cuidado .

 

Galera já sei que existem outros funcionando onten vi algumas pessoas uzando !! Vou descobrir e vou postar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu usei ontem das 17 as 19hs e nao tive nenhum dc... Usei aoe e wallhack sem problema nenhum

 

to tentando arrumar uma maneira de comprar, pois meu cartão não é internacionalaí o paypal recusa

 

algeum sabe alguma outra forma de comprar?

 

 

nao infelizmente esta é a unica maneira

 

manin meu cartao eh nacional serah que é por isso que ele foi rejeitado ?

 

amigo quanto a seu cartao realmente nao sei te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turboxst, tem alguma outra maneira de compra alem do cartão. OU eles vão lançar uma maneira de compra por boleto?

responde ae dps. vlw

 

OBS: belo trabalho vc vem fazendo turboxst como postador de hack n°1 da web. hasudhasd.

vlw.

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turboxst, tem alguma outra maneira de compra alem do cartão. OU eles vão lançar uma maneira de compra por boleto?

responde ae dps. vlw

 

OBS: belo trabalho vc vem fazendo turboxst como postador de hack n°1 da web. hasudhasd.

vlw.

:aplauso:

 

 

 

nao irmaozin infelizmente só cartao mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.