Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rootkit detectado.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro post meu aqui. Já uso o bot faz um tempo e sempre esperei a atualizacao do SVN, mas tive que usar por aqui, ja que nao atualizo e talz, e essa foi a primeira vez que apareceu um rootkit dentro do Poseidon. Parece que só liberaram essa atualizacao aqui no WC se tivesse algo por trás. Não é KL.

 

Segue a SS:

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Não é por nada não, mas vocês vão conseguir um monte de kk assim. To tirando SS desse post também para futuras provas (caso excluam esse post/banem meu login).

 

Ass.

 

xLobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post meu aqui. Já uso o bot faz um tempo e sempre esperei a atualizacao do SVN, mas tive que usar por aqui, ja que nao atualizo e talz, e essa foi a primeira vez que apareceu um rootkit dentro do Poseidon. Parece que só liberaram essa atualizacao aqui no WC se tivesse algo por trás. Não é KL.

 

Segue a SS:

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Não é por nada não, mas vocês vão conseguir um monte de kk assim. To tirando SS desse post também para futuras provas (caso excluam esse post/banem meu login).

 

Ass.

 

xLobo

 

Isso é mentira. Primeiro por que você não é obrigado a baixar o openkore do saruesley pra atualizar, pois existem outros meios para atualizar como o SNV ou o meu tópico.

 

Segundo, keyloger não é vírus e sim um malware feito através de script, podendo ser feito em qualquer programa de texto, até mesmo no bloco de notas. Ou seja, anti-virus nenhum vai detectar ou impedir que informações sejam enviadas para um determinado destinatário se tivesse KL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.